- Não esqueça de levar os biscoitos! - falou alto para que Sarada pudesse ouvir de seu quarto, um andar acima.
Em seguida, um borrão vermelho e negro desceu como um furacão pegando o pequeno embrulho que Sakura deixou em cima da mesa com os biscoitos de cortesia para os meninos e o hokage.
- Ittekimasu! - a voz fina se dissipou através da correria da garota em direção a porta.
Suas mãos estavam escorregadias devido ao sabão, então apenas jogou um beijo no ar para a menina que saía as pressas, tropeçando em seus próprios pés. Rindo de como apesar de graciosa e sagaz Sarada era em seus treinamentos ninja, infelizmente a pobrezinha continha alguns traços genéticos de Sakura e toda sua falta de atenção.Depois que a mesma se foi, enxugou as mãos rapidamente e pegou sua bolsa, conferindo a hora no relógio acima da porta. Abrindo a mesma e olhando para o final da rua conferindo se Sarada já havia partido, tomou a direção do local que havia combinado, mandando uma mensagem avisando sua saída.
A cafeteria ali perto era pequena e aconchegante, com apenas duas mesas ocupadas e o cheiro doce e forte chegando até a esquina em que se encontrava. Acenou para a loira sentada em uma mesa no canto interno, enquanto se aproximava e ao mesmo tempo olhava para todos os lados desde que colocou o pé fora de casa, como uma louca. A vila estava serena como sempre, com um leve vento gelado espalhando folhas pelas ruas. Esqueceu de falar para Sarada levar um casaco.
- Você sabe que não tem um sharingan, certo?
Fez uma careta à loira, sentando-se a sua frente.
- Muito engraçado para você.
- Desculpe, mas desde que me ligou ontem, você parece estar tendo um colapso. - sorriu dando uma bicada em sua xícara.
Suspirou passando a mão em seu rosto enquanto uma senhora baixinha e loira se aproximava para anotar o pedido.
- Me desculpe. Eu...- se esquivando de encontrar as palavras certas, Sakura pediu um milkshake de morango.
- Sakura...- ao acompanhar a senhora sorrir e se afastar, Ino começou, batendo as unhas grandes e púrpuras na mesa. - E se realmente ele tiver voltado?
Sakura encarou seus dedos, e os levou para o colo, os entrelaçando tentando estabiliza-los. Seu corpo estava levemente dolorido, não havia fechado um olho durante a noite e gastara uma quantidade considerável de chakra tentando relaxar. Afinal, quando fechava os olhos para dormir, aquele rosto sempre aparecia para lhe fazer companhia como se estivesse tatuado através deles.
- Se ele estiver na vila, Sarada não pode saber.
Ino lhe encarou sem entender e abriu a boca várias vezes antes de dizer:
- Como assim? Acha que Sarada não vai reconhecer o próprio pai?
- Ela não se lembra. E é melhor assim. - disse massageando as têmporas falhando miseravelmente em tentar apaziguar a dor aguda que latejava sua cabeça.
- Você ficou doida, Sakura? - a loira arregalou os olhos azuis. - vai esconder Sasuke da filha? - Sakura a fulminou com o olhar quando a frágil senhora chegou com o pedido de Sakura.
Ino deixou os ombros caírem e abaixou o tom de voz, olhando ao redor depois que a senhora se foi.
- Desculpe.
- Sarada está bem. Nós duas estamos bem. Não tem porque mexer em time que está ganhando. - Sakura continuou
- Sakura, esse não é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Ficar
FanficSasuke finalmente terminou sua jornada de redenção no momento em que sua primogênita, Sarada Uchiha, nasceu. No entanto, sem aparentemente nenhum motivo, em uma manhã, Sakura se encontrou sozinha aos choros da bebê recém-nascida ao lado da cama. Os...