- Merda. – Sakura grunhiu apertando os punhos. – O que ele pensa que está fazendo?
De repente tudo ao seu redor ficou meio turvo. Seus olhos injetados não conseguiam ver ao redor e sentiu respingos de lama no tornozelo ao pisar forte perto do terreno próximo ao campo que se direcionava.
Boruto foi o primeiro a notar a mulher que parecia ter três metros de altura agora. Sakura caminhava a passos duros em direção ao trio e Boruto quase teve a orelha decepada por uma das kunais de Sasuke ao ficar estático em seu lugar. Ouviu Sarada ofegar ao seu lado e Sasuke finalmente virou-se para ver o que tinha distraído as duas crianças.
Os olhos verdes que tanto apreciava poderiam faze-lo perecer. Sakura estava a poucos metros de distância destilando ódio por todos os seus poros. Fechou os olhos por um segundo, buscando manter-se no controle e conseguir passar por cima de qualquer coisa que fosse imprudente e envolvesse Boruto e Sarada no meio daquela briga.
- M-m-m-mamãe
- Sabe, eu acho que vou...ali...sabe – Boruto sorriu desajeitadamente com as mãos no cabelo – vou procurar Mitsuki...
Da mesma forma que Sakura chegou até os dois, o menino se fora com rapidez até os portões do campo. Sarada estava paralisada de olhos arregalados, sua boca abrindo e fechando e os neurônios trabalhando para evitar qualquer catástrofe. Ao contrário de Sasuke que cruzou os braços e fixou sua postura sem desviar os olhos de Sakura.
- O que você está fazendo aqui. – a rosada perguntou com o mesmo tom que usava quando estava completamente irada. Suas sobrancelhas estavam juntas e os punhos cerrados. Sarada olhou ao redor tentando achar algo ou alguém para intervir, o que não aconteceu.
Sasuke não respondeu. Sarada encarou os dois de um lado ao outro e ficou atenta a quaisquer movimentos bruscos ou respirações alteradas. Levantou a sobrancelha e quando viu que nenhum dos dois iria ceder, bufou.
- Mãe...
- Vá para casa, Sarada.
O silêncio tomou novamente o lugar. Os dois continuavam a se encarar como se de alguma maneira estivessem em um universo alternativo. Sarada sentiu-se impotente e confusa, e estava cansada de se sentir daquela forma, tanto quanto estava cansada de atender expectativas, afinal nunca teve as suas do jeito que esperava.
- Não.
Sakura hesitou por um segundo e recuou um passo, levantando as sobrancelhas.
- O que disse?
- Eu disse que não vou para casa. Estamos treinando. – a pequena manteve a postura firme.
- Sarada, vá. – dessa vez foi Sasuke quem se pronunciou.
- Você não tem o direito de mandar em mim. – a garota virou-se novamente para o pai, que não se abalou.
- Muito bem, estou esperando, Sasuke. O que está fazendo aqui com a minha filha.
- Com a nossa filha.
Sakura paralisou e sentiu um calor subir pela sua espinha, acontecendo naquele momento o que mais temia. Porém antes de ter uma reação, Sarada os interrompeu novamente.
- Eu sei que Sasuke é meu pai, mãe. Eu o pedi para me treinar, junto com Boruto.
Novamente um silêncio sepulcral instaurou-se. Sarada grunhiu e bateu o pé na grama úmida, espirrando terra para os lados.
- Será que dá para vocês falarem alguma coisa? Será que você pode falar comigo sobre isso uma vez na vida? – dirigiu-se a Sakura – E você. – virou-se para Sasuke apontando o dedo para seu peito – Será que pode me explicar por que sumiu e de repente está aqui bancando o pai do ano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Você Ficar
FanficSasuke finalmente terminou sua jornada de redenção no momento em que sua primogênita, Sarada Uchiha, nasceu. No entanto, sem aparentemente nenhum motivo, em uma manhã, Sakura se encontrou sozinha aos choros da bebê recém-nascida ao lado da cama. Os...