Obs: Ouçam a música
All of me
No momento indicado!!!
Nota da autora: Esse é o meu Capitulo favorito até agora!!!!Maiara•
Alguns dias se passaram, ou meses, não sei. Aqui é tão ruim, que parece que foram séculos. Maraisa começou a ficar com um menino, eles se odiavam, nem olhavam na cara um do outro, e do nada começaram a ficar, e ele pediu ela em namoro no mês passado, ou seja, eu realmente não tenho ideia de que mês estamos. Ele é bem carinhoso com ela, se dão super bem, nem parece que se odiavam. Bom, o papai virou o monstro que a minha irmã tanto falava. Ele continua dando tapas, ou apertando nossos braços quando algo acontece. Não o reconheço! O homem que eu sempre vi como herói, é a pessoa que eu mais odeio hoje. Cesar não sabe o que ele faz com a gente, cansamos de tantas brigas, e decidimos não contar. Estávamos chegando em casa, dps de ter um dia longo, na escola, e o papai estava na sala com a Jeniffer. A cara do papai não estava nada boa!Marco: Vocês estão na escola pra estudar, e não namorar. Tá me ouvindo Maraisa?(Papai grita, antes de entrarmos em casa)
Maraisa: Você...(Minha irmã se vira pra Jeniffer, com o máximo de ódio possível)
Marco: Olhe para mim quando falo!(Agarra o braço dela com tanta força, que pude ver lágrimas em seus olhos)
Maiara: Papai, solta ela!
Marco: Cala boca Maiara! Vai me dizer que tá de namorinho também? Que vergonha das 2. Vão já pro quarto! Estão de castigo, e a partir de hoje teram seguranças seguindo as duas. E não permito que nenhum homem, se aproxime!
Maraisa: Mas...
Marco: Mandei ir pro quarto!(Jeniffer observava aquele cena, com cara de vitoriosa! Subimos pro quarto, e Maraisa se trancou no banheiro)
Maiara: Se você não abrir essa porta, vou ser obrigada a pegar a outra chave!!(Já tinha gritado ela milhares de vezes. E ela sai sem nem olhar na minha cara, e se joga na cama) Vamos dar um je...
Maraisa: Não Maiara! Não vamos. Estamos aqui a meses. Acha mesmo que vamos fazer algo?(seu tom foi alto, mas não chegou a ser um grito)
Maiara: O Cesar pode ajudar!
Maraisa: Já conversamos sobre isso! Não vamos envolver mais pessoas nessa merda. O ano já está acabando! Aguentamos até agora, aguentaremos mais 1 mês! Agora me deixa dormir.
Maiara: Você nem...
Maraisa: Por favor!(sua voz embargada pelo choro se fez presente. Eu só respirei fundo, e me deitei junto a ela)
*
Maraisa•
Tem como ficar pior? Só se eu morrer! Porque agora não vejo como piorar. Estão me tirando tudo, literalmente tudo. Estamos em dezembro, temos só mais 3 dias de aula, e teremos que esperar até o último dia do ano, pra sairmos dessa casa. Papai fez da minha vida um inferno. Eu odeio o meu pai.
Caramba! Odeio o meu pai! Dormi o resto do dia, Maiara me acordou pra comer, e eu dormi dnv. Fomos pra escola, e eu tinha que ignorar o João. Isso dói muito. Mandei Marilia avisar o que estava acontecendo, eu não podia chegar perto dele.Flashback*
João: Oi amor. Tudo bem?(Mantenho meu silêncio, e nem olho pro lado) Amor? Estou falando com você!
Maraisa: Desculpa, eu...(adianto os meus passos, e sinto lágrimas molharem o meu rosto)
João: Amor? Maraisa!
Flashback*
Isso doeu mais do que imaginei! Saí quase correndo dali, fui pro banheiro e chorei horrores. Maiara veio até mim, e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica, eu preciso de você
FanficE se, vc tivesse pouco tempo com a pessoa que vc mais ama? Uma data quase determinada pra tudo acabar, oq vc faria dps disso? Como reagiria?