Capítulo 62

579 79 31
                                    

Estávamos no quarto, vendo filme, quando João chegou com um serzinho chorando em seu colo. Ele me entregou ela, que na hora parou de chorar e disse que levaria de volta pra vermos o filme. Mas, assim que ele pegou ela voltar a chorar. Parando assim que voltou pro meu colo. Situação que me fez rir da cara dele.

João: Que preferência é essa, Laura Henrique?(Perguntou)

Maraisa: Colo de mãe é sempre melhor.(Respondi ainda dando risada)

João saiu indo em direção ao closet, fazendo eu olhar confusa pra ele. Assim como Bia que estava ao meu lado com Ayana. Ele voltou com uma roupa minha vestida, e se aproximou.

Maraisa: O que você tá fazendo?

Bia estava vermelha de tanto dar risada, e eu e Ayana na mesma situação.

João: Filha, vamo conversar.(Me fez virar ela pra ele) Olha aqui pro papai. O papai virou mamãe agora.

Eu não conseguia levar ele a sério. Ele vestiu uma blusa preta, e uma calça de um dos meus pijamas. Ele estava totalmente sério, Laura olhava pra ele sem entender nada, mas ele jurava que ela estava prestando atenção nele.

João: Vem com o papai agora. Vem!

Estendeu os braços pegando ela, que começou a chorar novamente.

João: Não, não. Vamo conversar.(Enquanto dávamos risada dele, ele andava de um lado pro outro encostando a roupa no rostinho dela. Pra ela sentir meu cheiro. E, pra felicidade dele, ela parou de chorar)

Maraisa: Vai fazer isso toda vez agora?

João: Shii! Ela tá dormindo.(Respondeu saindo do quarto)

Bia: O que foi isso?(Perguntou ainda sorrindo)

Maraisa: Eu me casei com um palhacinho.(Sorri)

•           *           *

Bia tinha um jeitinho único de tratar a Ayana. E confesso que isso me deixou um pouco intrigada. Mas não comentei nada. Estávamos todos na mesa prontos pra almoçar, quando a campainha tocou me fazendo ir abrir e uma, Jeniffer desesperada entrar pela porta.

A mesma estava com uma roupa rosa, uma bolsa e uma calça branca. Toda a sua roupa estava coberta de sangue. E ela estava com as mãos pressionando o abdômen. Corri em sua direção segurando a mesma, antes que ela caísse no chão e levei pra sala.

Maraisa: Amor corre aqui!(Chamei)

João: Oi vi... Meu Deus! O que aconteceu?(Perguntou assustado)

Maraisa: Bia, não deixa Ayana vir aqui!(Gritei pra que ela ouvisse)

Jeniffer: Ele tentou...tentou me matar.(Informou em um fio de voz. Olhei assustada pra João)

João: Quem tentou te matar? O pai de vocês?(Perguntou enquanto eu cortava sua blusa, pra saber de onde vinha tanto sangue)

Jeniffer: O Lucas!

João: Como você veio pra cá?(Perguntou ainda em transe)

Jeniffer: Estávamos vindo pra cá. Ele atirou antes de entrar no condomínio e saiu do carro.

Assim que vi onde tinha machucado, pressionei com gaze, enquanto João foi pegar as chaves do carro.

Jeniffer: Isso dói.(Sussurou enquanto chorava)

Maraisa: Tenta não se esforçar agora. Vamos pro hospital, e depois chamamos a polícia!

Jeniffer: Hospital? Não! Ele vai me achar.(Se desesperou)

Fica, eu preciso de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora