Capítulo 19

846 61 12
                                    

Segunda-feira|
9:30AM

Acordei suando muito, parecia que tinha tomando banho, meu corpo tremia muito, minha cabeça estava doendo, e meus olhos pesados. Ayana não estava na cama, no começo me assustei mas depois lembrei, que ela dormiu com a Emma, vi o celular da Marilia em um dos criados mudos, e seus sapatos pretos do lado da cama, me esforcei pra sair da cama, e depois fui ao banheiro. Lavei meu rosto, escovei meus dentes, passei os produtos de pele que sempre uso, e depois vesti um Roby da cor preta com detalhes em renda, e desci pra cozinha. Marilia estava na mesa com Cesar, e o Julyer também estava ali, confesso que me assustei.

Maiara: Bom dia!(Falei desanimada)

Julyer: Amiga, que saudades!(Respondeu me abraçando)

Marilia: Bom dia Mai!

Cesar: Bom dia irmã.

Julyer: Você tá pelando em febre.(Colocou as mãos na minha testa, fazendo todos concentrarem os olhares em mim)

Maiara: Não tô legal, acho que vou voltar pra cama.

Marilia: Julyer, vai com ela, vou levar seu café pequena.(Respondeu)

Julyer subiu comigo, eu me joguei na cama me cobrindo com um cobertor, e Julyer me abraçou. Marilia chegou no quarto e me fez comer, mesmo eu dizendo que não estava com fome, ela mediu minha temperatura, e me deu um remédio, só não sei se ele vai fazer efeito, vomitei 10 minutos depois de tomar ele. Escovei meus dentes, e voltei pra cama.

Maiara: Onde a Ayana tá?

Marilia: Ela tá com a Emma, e vou levá-la pra minha casa, a minha mãe tá lá, o Murilo também, e tem o Léo pra brincar. Você precisa descansar, e ela não vai querer te ver assim.(Falou enquanto me cobria)

Maiara: Ela vai achar que fiz igual a outra mãe dela, trás ela, depois vocês vão.

Marilia: Mas...

Maiara: É só um pouco!(Insisto, e ela cede)

Julyer: João tá me ligando, já venho.(Julyer se levanta, mas antes dele sair totalmente da cama eu puxo ele)

Maiara: Não, fica aqui!(Ele cede, atendendo o telefone)

Julyer: Oi-Agora?-Ok-ta tudo bem?-Uhum-Ta bom-Vou avisar, tchau.(Só conseguíamos ouvir suas respostas)

Maiara: O quê que foi?

Julyer: Ela acordou, mas ainda precisa ficar lá até amanhã.(Falou cortando, nosso contato visual)

Maiara: O quê mais?

Marilia: Como assim, o quê mais?

Julyer: É, não tem mais nada.(Afirmou com medo)

Maiara: Eu sou pscicologa, sei quando alguém mente, e é exatamente o que você tá fazendo agora!

Julyer: Ele só me disse, pra não levar você agora.

Maiara: E por quê?(Interroguei)

Julyer: Porque... Bom(Gagueja)

Maiara: Aí, fala logo.

Julyer: Os remédios deixaram ela confusa Maiara, é isso. Tá confusa, e as sequelas da overdose estão intesas. Não querem que você veja ela assim!

Maiara: Eu não tô nem ai pro que querem que eu faça. É óbvio que eu vou.(Me levanto da cama, e Marilia me segura, quando vê que fiquei tonta)

Marilia: Volta pra cama Maiara!(disse firme)

Cesar: Ayana chegou!(Meu irmão chega na porta, e entra vindo na nossa direção)

Fica, eu preciso de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora