Capítulo 27

859 64 19
                                    

Capítulo não revisado!!!

Todos foram embora, Ayana apagou e amanhã ela tem aula, minha irmã subiu com o João pra dormir e eu tô na sala com o Gustavo. Minha cabeça pensa diversas coisas, e de 10 pensamentos 9 são sobre ele!

Maiara: Também gosto de você (Me aconcheguei no seu peito)

Gustavo: A gente pode tentar?(Perguntou)

Maiara: Sim, claro! Só tem uma coisa.(respondi desajeitada)

Gustavo: O quê?

Maiara: A minha filha. Preciso conversar com ela, e você também tem suas inseguranças.(Respondi olhando pro mesmo)

Gustavo: Não ligue para minhas insegurança, querida. Eu vou superar isso, ok? Não deixe isso nos atrapalhar, eu sinto algo de verdade por você!(Acariciou meu rosto)

Maiara: Tudo bem. Amanhã eu prometo conversar com ela.

Gustavo: Eu já vou, tá ficando tarde, e você deve estar cansada!(Se levantou)

Maiara: Tá chovendo muito lá fora, pode dormir aqui. Vou ficar preocupada se sair nessa chuva.(Falei fazendo ele olhar pra fora)

Caía uma chuva tensa lá fora, trovões altos, raios desenhavam o céu, e ventos fortes. Ayana já já acordaria.

Gustavo: Tem certeza?(Perguntou um pouco inseguro)

Maiara: Claro, João pode te emprestar uma roupa, e pode ficar no quarto de hóspedes! Fica, por favor.(Insisti, até o mesmo aceitar)

Fui até a lavanderia, peguei uma roupa limpa do João e dei pra ele. No quarto tinha tudo incluindo escovas de dente novas, e outros produtos de higiene, ele me deu um beijo e foi pro quarto. Eu fui pro meu, entrei sorrindo como uma boba, tirei minha maquiagem, depois minha roupa, e fui ao banheiro. Estava frio, então tomei banho super quente, depois saí vestindo um pijama de desenho, e minutos depois um serzinho desesperado entrou no quarto.

Ayana: Mamãe, deixa eu ficar aqui?(Pediu chorando)

Maiara: Vem meu amor, a mamãe já ia pegar você!(Peguei ela no colo, e fomos pra cama)

Ayana: Você e o tio Gustavo, são namolados'?(Perguntou, me fazendo tremer)

Maiara: Gostaria que fôssemos?(Perguntei com medo)

Ayana: Eu gosto dele! Seria legal(Respondeu se aconchegando em mim, e pegando no sono)

Sorri ao ouvir aquilo, e acabei dormindo.

• * *

11:40•

Estava indo buscar a Ayana na escola, e a minha cabeça só pensava no Gustavo. Falei com ele que a Ayana gostou da ideia, e ele disse que agora ninguém pode nos impedir, só nós mesmos. Ele marcou um jantar pra nós, e acho que ele vai me pedir em namoro. Eu nem sei que roupa vestir, e o meu cabelo? Solto ou preso? Liso, ou será que ondulado vai ficar melhor com o meu rosto?

Droga!

Eu tô parecendo uma adolescente! Balancei minha cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos, e segui indo pro colégio. Cheguei rápido, e desci do carro indo em direção a porta onde varias crianças e adolescentes saíam. De longe percebi que o porteiro não era o mesmo dos outros dias, então diferente dos outros dias, eu teria que falar quem fui buscar, então, caminhei até o porteiro.

Maiara: Oi, bom dia! Vim buscar a Ayana!(Informei educadamente)

O mesmo me olhou dos pés a cabeça fazendo eu me sentir desconfortável, depois olhou pro meu carro, e por fim olhou pra mim.

Fica, eu preciso de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora