Gente, eu nem sei como começar isso aqui.
Essa fic teve muitos, altos e baixos. Na verdade, mais baixos que altos. E por mais que isso aqui seja tudo fictícios, podemos tirar algumas coisas pra nossa vida.
As vezes estamos na nossa melhor fase, e algo nos desestabiliza. É assustador perder alguém, e mais assustador ainda, ser tratada como uma qualquer, por pessoas que deveriam dar o mundo por você.
Sei que mesmo essas coisas saindo da minha cabeça, alguns assuntos abordados na fic, são reais. E isso é totalmente assustador. Mas nada dura pra sempre. A dor vai passar em alguma hora, e quando passar, você vai ser imensamente grato por não ter desistido!
Eu me apeguei muito a essa fic, e foi através dela, que ganhei um pouco mais de reconhecimento.
E eu sou imensamente grata, a todos que me acompanharam, que tiveram paciência pra esperar o próximo capítulo quando a autora parava na melhor/pior parte akkakaka.
Sério, vocês são demais. E eu nem tenho palavras pra agradecer por isso.
Aqui, finalizamos uma história, mas, não se preocupem. Esse ciclo não vai acabar tão cedo, autora tá cheia de ideias! Então continuem me acompanhando. E pra quem não viu, já tem uma fic nova no meu perfil!
Enfim, eu amo todos vocês! De coração mesmo. Obrigada por tudo que fizeram, e fazem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica, eu preciso de você
FanficE se, vc tivesse pouco tempo com a pessoa que vc mais ama? Uma data quase determinada pra tudo acabar, oq vc faria dps disso? Como reagiria?