Hoje seria o dia de buscar a Emma, meu irmão, e o neném no hospital. Precisava deixar a minha pequenininha na escola, e depois iria pro hospital buscar eles. Fomos o caminho todo cantando as músicas da Marilia, que agora é a Marilia Mendonça, a cantora mais famosa no mundo sertanejo, e eu tenho tanto orgulho dela! Ayana é encantada com as músicas dela, sabe todas. Nessa animação chegamos na escola rapidinho.
Maiara: Tchau meu amor! A mamãe te ama.
Ayana: Tchau mamãe, te amo!(Ela me abraça, e se vira pra entrar na escola)
Volto pro carro e ligo novamente o som, retornando a ouvir a rainha do sertanejo. Fui em direção ao hospital, e já estavam me esperando. Emma veio no banco da frente comigo, afirmando ser mais confortável, e Cesar atrás com o Zyon.
Maiara: Como foi a noite? Não tive tempo de visitar vocês durante o dia. Foi muito corrido ontem, e não sei se souberam mas a Taís ta com um tumor, e já devem imaginar que Maraisa não queria ir pra casa.(Falei em um fôlego só)
Emma: Não se preocupe Mai. A noite foi bem tranquila, ele é calminho. Ela me contou sobre isso, como Taís está?(Perguntou me olhando)
Maiara: Estável.
Emma: E a sua cópia?
Maiara: Essa é uma boa pergunta! Ela só pensa em trabalho, jeitos de ajudar a Taís, mesmo ela dizendo que não quer cirurgias.
Cesar: E por que não?(Perguntou)
Maiara: Ela pensa como a mamãe. Vai morrer independente do que façam, e não quer nada tirando seu tempo.
O assunto durou mais um pouco e logo chegamos em casa, depois segui pra minha clínica. Agora pela manhã, teria 10 pacientes, e pela tarde mais 10, ou seja, hoje será um daquele dias que não terei tempo pra nada. Cheguei na clínica, e o meu primeiro paciente estava lá, tive que marcar mais cedo com ele, por ele ser famoso e por receio te causar tumulto. Ele é cantor, e pelo que eu entendi é amigo da Marilia. Com o passar do tempo minha clínica ficou super conhecida, e por isso sempre atendo pessoas muito conhecidas.
Maiara: Bom dia! Pode me acompanhar?(O moço assente, e entra na sala)
Seu nome é Gustavo Mioto, e ele desenvolveu vários traumas após perder sua mulher e sua filha no mesmo dia.
Maiara: Quer me contar como isso aconteceu?(Perguntei, depois dele me contar sobre a mulher, e a filha)
Gustavo: Ela teve um descolamento de placenta nos últimos meses de gestação. Julia perdeu muito sangue, deixando ela e o bebê em perigo mas os médicos falaram que seria reversível. Eu estava desesperado por informações, ninguém me deixou entrar na sala. Minutos depois o médico veio e me pediu pra escolher entre uma das 2.(Lágrimas molhavam o seu rosto, e ele não mantinha o contato visual comigo)
Maiara: Precisa de um tempo?(Perguntei lhe entregando água)
Gustavo: Não, tudo bem. Depois dele dizer isso, eu deixei claro que queria as duas, e não só uma, fazendo ele afirmar que faria todo o possível. Minutos depois ele retornou, e me informou que nenhuma das 2 tinha sobrevivido. (finalizou a história, e seu choro se intesificou) Desde então eu não consigo me relacionar com ninguém.
Maiara: Quer me dizer o por quê?(Perguntei já sabendo a resposta)
Gustavo: Tenho a sensação de que sou amaldiçoado. Não consigo me relacionar por medo de perder mais pessoas. E me culpo por isso.(Olhou pra um ponto fixo)
Maiara: Se culpa por ter medo, ou por não conseguir se relacionar?(Perguntei anotando tudo)
Gustavo: Ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica, eu preciso de você
ФанфикE se, vc tivesse pouco tempo com a pessoa que vc mais ama? Uma data quase determinada pra tudo acabar, oq vc faria dps disso? Como reagiria?