16. Improvisado

3.9K 493 299
                                    

não gosto desse capítulo, sla

boa leitura!
________________________

— Chegou! — Harry dava pulinhos sentado no banco da mesa da Sonserina, enquanto seus olhos estavam fixos em sua coruja que vinha trazendo cartas para si.

Foi sábado passado que ele e Draco ficaram abraçadinhos na cama do loiro, mas a lembrança estava bem fresca e o fato de o ver o tempo todo deixava mais fresca ainda.

Então não custou para que domingo, no dia seguinte, ele mandasse uma carta para Remus e Sirius. Os dois já deviam estar roendo os dedos - porque provavelmente já roeram as unhas - de nervosismo, já que eles queria conversar com o garoto todas as semanas.

Harry pegou as cartas em mais e deixou que a coruja bicasse seu café da manhã, bebesse água e se apoiasse em seu antebraço.

A mesa estava bem agitada, com alguns alunos da Grifinória interagindo entre si e com alguns sonserinos.

E por mais que pudesse ter alguma conversa super legal e interessante, sua atenção estava inteiramente voltada para as cartas em suas mãos.

Abriu a primeira e começou a ler

"Harry, meu pilantrinha,

Estamos feliz por você estar fazendo amizade com o filhote de comensal, você tem razão, todos merecem uma segunda chance; mas cuidado, não confio

E como assim você já está gostando de alguém? Você é apenas um neném, não gostei, melhore

Sentimos sua falta, espero que esteja focando no estudos e não na paquera, e disse brincando quando incentivei você a beijar na boquinha

Com carinho, Star"

Harry não segurava o sorriso enquanto lia a carta, ele também sentia saudades de seu padrinho. Poder conversar pessoalmente com ele era incrível, porque nunca era enjoativo ou chato, você nunca se sentia um incômodo ou tímido, não. Não tinha tempo para isso, já que sua mente ficava viajando a mil por hora tentando acompanhar a linha de raciocínio do mais velho.

Dobrou o papel novamente e o segurou forte, sentindo em seus dedos a sensação de estar tocando em seu padrinho. Ou talvez estivesse sentindo isso pelo forte cheiro de Sirius.

"Meu querido Harry,

Sentimentos são confusos, mas eles são feitos para serem sentidos, não pensados. Não canse sua mente tentando decifrar o que sente, apenas se permita sentir, seu coração te guiará para o caminho certo.

É interessante você citar o Malfoy nessa semana, já que fomos visitar Narcisa recentemente para que ela e Sisi fizessem as pazes.

(No começo foram cabeça dura, mas no final os dois não se aguentaram de saudades)

Já sinto sua falta, não posso dizer que a casa fica um silêncio sem você aqui porque você sabe com quem eu moro, mas ainda assim parece menos barulhento sem você aqui.

Quer saber? Talvez eu mande Sirius para Hogwarts também e aproveito minhas férias!

Eu te amo

Com carinho, Wolf"

Harry leu e releu a carta algumas vezes, só para ter certeza que absorveu o que deveria ser absorvido e sorriu, paralisando nessa expressão para apenas segurar o choro.

Not A Little VeelaOnde histórias criam vida. Descubra agora