att dupla?
Quando suor escorre pelos seus cabelos e palmas, é provavelmente seu estresse fazendo sua glândulas écrinas trabalharem. Quando seu coração bate mais rápido, junto ao suor que seu corpo libera, é fácil supor o que pode estar acontecendo.
Draco está nervoso, por mais que seu rosto impassível não mostre nada, seu corpo dizia muito, já que de forma contínua ele se erguia nas pontas dos pés. Seu olhar estava fixo nas grandes portas onde malas de outros alunos se acumularam, e ele deseja entrar, mas seu corpo não responde. Ele sabe que não está sozinho, Rúbeo Hagrid era grande demais para passar desapercebido.
— Hey, Malfoy. — Hagrid o cumprimentou com um aceno de mão e um sorriso por entre sua enorme barba.
Sendo esse o gatilho para voltar a realidade, Draco sorriu para o meio gigante, retribuindo o aceno e o sorriso. Isso fez com que o loiro se sentisse seguro, porque ele sabia que Hagrid não gostava dos Malfoy e nem de si, porém ele foi educado e o cumprimentou. Talvez não seja tão ruim assim.
Oh, não, estava sendo péssimo.
Os alunos do oitavo ano da Sonserina parecia não existir. Muitos foram para Azkaban e há aqueles que foram transferidos para outras escolas. O que acalmava Draco eram as crianças sonserinas. Elas eram adoráveis e não pareciam se importar com a posição dos Malfoy na guerra, já que se amontoaram em volta de si e estão tentando o impressionar.
A forma que em eles tentavam impressionar o mais velho era, no mínimo, hilário. Eles tentavam seguir a regra de etiqueta na mesa, usando postura e talheres corretos, enquanto diziam tudo o que estudaram antes de entrar em Hogwarts.
Claro que os primeiristas só estavam na mesa pois foram selecionados pelo Chapéu Seletor, e isso aconteceu após o discurso da nova diretora de Hogwarts, Minerva McGonagall.
O discurso dizia algo sobre esquecer o passado e focar no futuro, ela disse algo sobre fazermos laços com as pessoas e aproveitar muito. A diretora fez um discurso em memória de Alvo Dumbledore, e anunciou a posição de antigos e novos professores.
Não foi surpresa para si quando Severus foi apresentado como professor de Defesa Contra Artes das Trevas, mas muitos outros alunos pareciam surpresos, já que esperavam a volta do Lupin, o lobisomem. Como professora de Poções, foi apresentada Amelia Wright, uma mestra de poções pouco falada na Grã-Bretanha. Como professora de Adivinhação, Trelawney voltou ao seu posto após o Centauro Firenze desistir do cargo.
Esses e outros professores continuavam em seus cargos, com excessão de Trelawney e Wright, que eram "novas" professoras, os outros continuavam os mesmo.
O que acalmava o pobre coração acelerado de Draco, era Severus e surpreendentemente o meio gigante Hagrid. Este último parece ainda mais gentil, principalmente com alunos sonserinos. Ele viu o terror de crianças com os próprios olhos, ele sabia basicamente o que se passou. O olhar de Severus era bem Severusiano, já que não parece ter nada além de conjunto de íris e pupila, porém em sua mente passava um grande diálogo de calmaria onde o mais velho dizia: "Fique calmo, tudo ficará bem, você está seguro, você está se saindo bem". Então a não ser que Draco finalmente tenha aprendido a ler seu padrinho, Severus abriu sua mente para Legilimência.
Draco comeu enquanto dava ouvidos para os primeiristas e segundanistas, eles precisariam de um mais velho e Draco precisaria de companhia.
Patético.
Draco precisando de companhia dos alunos do primeiro e segundo ano. Patético.
Após o jantar, diretora McGonagall se levantou e bateu um talher em sua taça, atraindo a atenção de todos os estudantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not A Little Veela
Fiksi Penggemar{DRARRY} Draco se descobre Veela nas férias antes de seu oitavo ano em Hogwarts. Como não encontrou seu parceiro, Draco sente dores infernais e quase desiste de ir para escola de magia e bruxaria. Narcisa, sua mãe, com muito custo o faz mudar de id...