boa leitura
Ficaram abraçados a noite toda, nenhum dos dois sentiam sono, porém por volta das quatro da manhã Draco pegou no sono. Harry continuou acordado.
Agora já chega!
Tinha uma coisa muito sinistra acontecendo e todos pareciam saber o que era, menos Harry.
Por que todos sempre escondem coisas de Harry? Ele não era confiável?
Draco havia brilhado, Harry jura que viu, ele pode jurar de pés junto, jurar por sua mãe e seu pai, jurar até mesmo por Dobby, a alma mais pura que já conhecera, mas ele jurava.
Não era iluminação de terceiros, Draco literalmente havia tudo brilho próprio e até agora permanecia brilhando.
-- Tempus. — Sussurrou.
5:35
Era madrugada o suficiente para Draco estar brilhando por causa de algum reflexo ou algo assim.
Bem, ele sabia que não podia exigir respostas de Draco, já que no máximo são amigos, mas não saber nada sobre esse o faz ficar sem saber como reagir.
Gemeu em desgosto quando teve noção de que já era segunda de novo. A última segunda do mês.
2000, Setembro 25th
Suspirou e começou a arrumar formas de chegar em Draco e o fazer responder suas dúvidas, mesmo sabendo que seria impossível Draco lhe responder alguma coisa.
— Você gosta de mim?
— Merlin! — Harry suspirou e resmungou após o susto, o quarto estava um breu e um silêncio inquietante, ouvir Draco falar do nada o pegou de jeito.
— Hein?
Se acalmou antes de novamente suspirar e sorrir.
— Claro que sim, Draco. Gosto mais do que deveria.
— Que bom, porque eu também gosto de você, mas só um pouquinho. — A voz grave pelo tempo sem falar estava abafada, mas ainda assim foi o suficiente para fazer Harry se arrepiar. Mas ainda quando Draco ergueu sua cabeça e deixou levemente inclinado na frente do rosto de Harry, sussurrando: -- Bem pouquinho.
Harry sorriu.
— Sei bem esse pouquinho.
Silêncio.
— Você dormiu?
— Não, na verdade.
— Hm. Nem um pouco?
— Nem.
— Hm.
Novamente silêncio.
— É... — Suspira, se afastando do moreno e se deitando reto, mantendo sua cabeça na direção do teto. — Obrigado, de verdade.
— Não precisa-
— Não, não, é sério, obrigado. — Um barulho de lençol sendo arrastado e a voz mais próxima de Draco fez ele entender que o loiro havia se virado em sua direção, novamente ficando frente a frente com Harry. — Nunca confiei tanto em alguém como estou confiando em você agora, entende o que eu falo?
A mente de Harry, que a todo instante parece fazer "plim plim" pela sua lerdeza, fez novamente, quando este tomou conta de que ali na sua frente não era só Draco. Era Draco Malfoy, o sonserino. Ele conseguiu o combro de ter duas pressões igualitárias e pesadas.
— Agora entendo. — Disse sofrego, engolindo as palavras do loiro com todo seu ser, levando-as para seu peito, seu coração.
Os dois entraram em um silêncio. Eles não podiam ver, mas estavam sorrindo. Entretanto Draco é curioso e gostaria de saber se o moreno também estava sorrindo, então esticou seu braço na escuridão até tocar no rosto de Harry, reconhecendo seus lábios e formato de nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not A Little Veela
Fanfic{DRARRY} Draco se descobre Veela nas férias antes de seu oitavo ano em Hogwarts. Como não encontrou seu parceiro, Draco sente dores infernais e quase desiste de ir para escola de magia e bruxaria. Narcisa, sua mãe, com muito custo o faz mudar de id...