ola,
eu tinha tentado fazer uma att dupla, mas não deu certo, então agora vai!!
em comemoração aos 15k, uma att dupla saindo do forno!edit: o idiota aqui percebeu um, furo de roteiro fácil de corrigir
___________________
— Não vai dizer nada?
A atenção de Harry foi atraída pelo tom rígido de Draco, que estava do outro lado do corredor.
Hermione acha uma perda de tempo eles procuraram por algo que não pode ser conjurando pelo Accio, mas ninguém estava muito disposto a desistir agora, depois de tudo o que já fizeram.
Era próximo do fim do ano e logo eles teriam as férias, mas nem mesmo nisso ficavam mais. Eles deveriam saber que seus anos em Hogwarts nunca eram normais. Mesmo que essa seja a mais tranquila.
Lidar com os problemas dos outros era muito melhor.
Ainda assim, independentemente da opinião de Hermione, Malfoy e Potter se encontravam na Mansão Malfoy junto de Narcisa, a procura do que Lucius disse para procurar. O fato de não saberem o que é, piorava muito.
— O que eu tenho que dizer? — Harry perguntou após uns quartos de segundos em silêncio, apenas ouvindo seus sapatos pisarem no concreto puro das masmorras.
Ele não conseguia entender o porquê de uma casa precisar ter uma masmorra, mas levando em consideração que essa casa era de Malfoy's...
— Eu disse como poderíamos concertar o erro do elo. — Bufou, não suportando o quão sonso seu parceiro era. — E você não disse nada.
— Ah... Isso.
Novamente ficaram em silêncio. Harry pensava que ali não era o melhor lugar do mundo para conversar sobre isso. Não era o melhor lugar para conversar sobre coisa alguma, na verdade.
— Eu não sei o que dizer. — Harry suspirou, respondendo.
Olhou para o lado, observando o perfil tão desenhado de Draco e se sentiu muito tímido. O Veela sempre tinha essa pose tão reta, que literalmente gritava "poder", que ele se sentia miúdo. E mesmo que Malfoy tivesse poucas experiências como si próprio, ele ainda assim tinha a confiança que faziam o ver como um sabe tudo.
— Então não diga nada, deixa quieto.
Harry suspirou para isso e parou de andar, vendo os passos largos do louro o levar muito para frente.
— Por que deu errado?
Draco virou a cabeça por cima do ombro, e ao ver que o moreno estava parado atrás, parou de caminhar. Sua cabeça demorou para processar a pergunta, mesmo que ele tivesse teorias, não tinha uma resposta concreta. Ele só sabia que deu errado. Percebeu tarde de mais, até.
— Eu não sei. — Foi sincero e distensionou seus ombros, que já estavam rijos. — Tenho teorias.
Voltou a caminhar, organizando seus pensamentos, procurando uma forma fácil de estúpida para explicar para Harry.
Até porque, por mais que este fosse um bravo guerreiro, um ótimo duelista e um excelente estrategista, ele poderia ser uma ameba no resto das coisas.
Antes que pudesse continuar, ele sentiu. Um forte arrepio subindo pelo seu braço esquerdo, dentro de sua pele, e parou, olhando para sua esquerda. Potter parou pouco atrás de si.
Seus olhos estavam arregalados para a parede de tijolos cinzas, Harry o olhava preocupado, mas deixou que tivesse seu tempo.
O braço esquerdo do louro continuava arrepiada, seus pelos eriçados tocavam o tecido leve de suas vestes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not A Little Veela
Fanfic{DRARRY} Draco se descobre Veela nas férias antes de seu oitavo ano em Hogwarts. Como não encontrou seu parceiro, Draco sente dores infernais e quase desiste de ir para escola de magia e bruxaria. Narcisa, sua mãe, com muito custo o faz mudar de id...