— Harry, você está meio nervoso, tem certeza de que quer fazer isso agora? — Draco perguntou carinhosamente, alisando o braço do moreno, o trazendo para mais perto.
"Meio nervoso" era eufemismo comparado ao que Harry estava sentindo. Na cabeça do grifinório tocava um looping de quando eles se beijaram pela primeira vez; Draco estava nervoso e sem palavras, enquanto Harry se sentia confiante e sem vontade de ficar dizendo palavras. Agora, o oposto acontecia e a cada instante Harry ficava mais nervoso. Não é que ele seja virgem, mas nunca tinha feito isso com outro garoto.
— Tenho, eu tenho certeza sim, eu quero fazer isso, com você, e até porque se demorarmos mais ainda pra fazer... Enfim, o seu veela iria pensar que eu não tenho interesse nenhum em você — Harry mesclava o nervosismo com seu jeito engraçado de falar, arrancando um sorriso de Draco.
Bem, um sorriso que logo ele desmanchou.
— Meu veela não tava pensando nada, não. Mas agora quem está pensando sou eu, o que foi? — perguntou zangado, mas logo desfez a pose malvado porque Harry não tinha entendido que era brincadeira — Vamos lá, Harry, eu não espero que você faça isso só por mim! Tem que ser quando a gente quiser, e estiver rolando um clima legal... Igual quando você me beija e me toca daquele jeito, que me deixa todo arrepiado depois.
Draco sussurrou próximo do rosto de Harry, apreciando o sorriso nostálgico do moreno. Potter ergueu seu rosto para Draco, o trazendo para um beijo lento, mas forte. Com a mão na nuca do loiro, Harry deitou—se trazendo o mais velho consigo, parando o beijo para rir da posição engraçada em que pararam.
— Só pra constar, eu quero isso. Qual foi a parte do "eu quero" que eu disse que essa sua cabecinha afetada pelo cloro não entendeu?
— Que? — mesmo sem entender por completo, Draco deu um peteleco no braço de Harry, que nem moveu um músculo.
Se moveu apenas para voltar a beijar Draco, que amoleceu sobre Harry rapidamente.
Pela primeira vez, enquanto se beijam, Harry puxou Draco com força contra seu quadril, forçando seus corpos em um atrito duro, mas satisfatório. Satisfatório não o suficiente, já que sentiam a necessidade de estarem mais juntos, de sentirem mais pele.
Mal começaram, e Draco já estava ofegante e molengo, ao mesmo tempo que se sentia inquieto, querendo fazer várias coisas enquanto não sabia o que fazer. Sua mente se divide entre essa dúvida, mas seu corpo responde no automático ao toque firme de Harry em sua cintura, já que seu quadril simplesmente começou a menear contra o do moreno.
As pernas lisas de Draco roçavam na perna com pelos grossos de Harry, enquanto ambos procuravam procuravam uma posição melhor. A posição perfeita foi quando uma perna de cada se encaixou no meio das pernas do outro. Harry sentia sua pelve pressionada pela coxa de Draco, e fazia seu máximo para que o veela não parasse de se mover. A sensação eletrizante que percorria os corpos deles era tesão, e ainda mais reprimida por esse tempo. Ficavam em frenesi, com pensamentos que se conectam sem que precisassem falar; Draco não queria parar de se mover, enquanto Harry torcia para que Draco não parasse.
Ainda assim, Harry confessa que precisava de mais.
O calor já estava insuportável, e por mais que houvesse a janela quadro no canto do quarto, nenhum vento era suficiente para resfriar seus corpos. Mas, ao invés de Harry tentar retirar sua camisa, ele desceu suas mãos até a barra da blusa de Draco, a puxando para cima. Foi longo, porque não queria prender a cabeça de Malfoy.
Acariciou a pele nua de Draco, gemendo só de sentir sua pele em seus dedos. Pele quente. O quadril de Draco se contorcia sobre Harry, se arrepiando com qualquer toque do moreno, que agora não estava mais firme, mas sim sutil e leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not A Little Veela
Fanfic{DRARRY} Draco se descobre Veela nas férias antes de seu oitavo ano em Hogwarts. Como não encontrou seu parceiro, Draco sente dores infernais e quase desiste de ir para escola de magia e bruxaria. Narcisa, sua mãe, com muito custo o faz mudar de id...