Oi, rs
Ansiosos para o final??
Enquanto essa não termina, pq vcs não leem Fleuma Catarse?? 🙈🙈
______________________Acabou o Yule, para a maior parte dos bruxos, e o Natal para os outros, voltando às aulas e os trabalhos. As primeiras semanas foram repletas de comentários sobre suas ferias, mais lresentes e lembranças, e muitas piadas. Ja sentiam falta do recesso.
E, mais tarde, a cada dia que passava, mais Draco podia perceber o quão insistente um grifinório podia ser.
— Mas eu já disse, Rufus... — É o que ele permanece defendendo — Se você não entregar esse homem, eu vou ter que fazer do meu jeito, e eu juro que eu realmente não tô com paciência para isso.
Pela, talvez, primeira vez, Harry estava lutando por algo que ele realmente quer. Não algo que, com o tempo, ele aprendeu a querer. Draco é algo que ele quer; o bem estar dele, a felicidade dele, a saúde e paz. Capturar Alex Garden era, para si, o que ele poderia fazer no mínimo.
Família é um tópico realmente sensível para os dois. Harry já esteve em uma família ruim, ganhou uma melhor, perdeu alguns que considerava parentes... Mas consigo, tinha Remus, Sirius, Teddy e além do mais, os Weasley's. Draco tem sua mãe e seu padrinho, até porque seu pai, infelizmente é um caso perdido.
Isso fica claro assim que tem uma conversa decente, assim que voltam do recesso do fim de ano.
— Severus? — Chama receoso, abrindo a porta do dormitório do professor.
— Draco? Acordado à essas horas?
Draco sorriu, acenou e disse:
— Fique tranquilo, não quero atrapalhar o seu e nem o meu sono, juro.
Severus acenou, indicando para que o afilhado entrasse e se sentasse. Seu cabelo, como normalmente usava em seus aposentos, estavam amarrados. Sua veste era a típica veste bruxa de dormir. E sobre seu colo, o livro As artes de defesa e bom desempenho em proteção das artes das trevas.
— É um título realmente grande. — Draco comentou, chocado.
— É sim. — Concordou simplista — O que houve?
Draco hesitou. Já teria sua mãe conversado com ele sobre? Ou é um tópico muito sensível?
— Padrinho... — A melhor opção, sempre, era ir direto ao assunto — Vi as memórias de meu pai, por isso eu precisei da sua varinha.
— Eu... Imaginei...
— E... Bem... Ele não era ruim...
— Não, não era, de fato.
— Mas ele... — Hesitou mais. Mesmo que já estivesse aceitando os fatos, é um tópico sensível para si.
Imaginava que para seu padrinho, que foi - e na verdade ainda é - parceiro interligado de seu pai, também poderia ser.
— Seu pai sempre foi incrível. — Riu — Quando eu era mais jovem, eu desenvolvi uma obsessão de paixão para com Lilian Potter. — Confessou — E ela, além de amiga, virou par romântica do James Potter, que fazia um bullying pesado comigo.
Draco permitiu mostrar sua surpresa em seu rosto.
— Isso me magoou profundamente, tratei Harry mal só por isso. — Disse em uma confissão vergonhosa, acompanhada de uma risada incrédula — Mas não demorou muito para seu pai aparecer e mudar tudo. Ele me protegeu com elegância, sutileza e maestria, impedindo o bullying. Eu ficava grato, mas com um grande receio. A família Malfoy, Draco, vem se uma longa linhagem de histórias, mitos, comportamento... Eu aguardava o dia em que deveria retribuir o favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not A Little Veela
Fiksi Penggemar{DRARRY} Draco se descobre Veela nas férias antes de seu oitavo ano em Hogwarts. Como não encontrou seu parceiro, Draco sente dores infernais e quase desiste de ir para escola de magia e bruxaria. Narcisa, sua mãe, com muito custo o faz mudar de id...