Draco estava satisfeito.
Algumas horas atrás Potter - ou melhor, Harry - havia o despertador sem querer enquanto se arrumava para sair. Ele balbuciou algo como "Vou encontrar Rony e Mione" enquanto vestia sua calça, fazendo o Veela apenas o mandar pra merda.
Talvez agora ele se arrependa um pouco de ter mandando o moreno a merda por algo tão bobo, mas não admitiria isso se fosse perguntando.
Mas o motivo para que o loiro se sinta tão satisfeito, é o fato de que o Potter já não estava no mesmo ambiente que si a um bom tempo e ele ainda não sente dor. Talvez o fato de terem feito o acordo verbal, deixando de lado a inimizade, tenha acalmado o Veela carente dentro de si. E talvez tenha sido por isso que Draco o xingou outrora, já que seu inconsciente já esperava uma onda de dor, porém essa nunca veio.
O sonserino se virou na cama, ficando de barriga para cima, um sorriso radiante em seu rosto. Pela claridade que entrava pela moldura, era fácil supor que estava Sol; mas ali era as masmorras e por mais que a moldura mostre o que está lá fora, ela não faz a temperatura externa mudar a temperatura do dormitório, resultando em um frio de uma manhã comum de outono.
Draco jogou seu braço por cima de seus olhos para impedir a claridade e sorriu ao sentir o cheiro de Potter tão próximo. Ele sabia que este era seu parceiro destinado, mas ele pensara que poderia conviver com o outro de forma apenas amigável, permitindo que o grifinório viva a vida dele, e permitindo que Draco viva a sua.
Suspirou, desmanchando o sorriso e se pondo a pensar. Abaixou seu braço, o descansando ao lado de seu corpo e encarou o teto de pedra, permitindo sua mente pensar em coisas que estava evitando.
Uma noite foi o suficiente para amolecer o coração de Draco em relação a Potter. O Veela, principalmente depois que se descobriu Veela, começou a imaginar possíveis pretendentes para um casamento arranjado, já que a família Malfoy nunca iria recuperar sua glória, ele pelo menos queria garantir alguns negócios entre família de alta classe, que surpreendentemente ainda estavam doidas para casar suas primogênitas com Draco. Porém seu Veela não parecia nada satisfeito com essa ideia, deixando "claro" que não quer se casar com ninguém além de seu destinado.
Porém Potter era tão menos irritante quanto sua mente de 11 anos o fez parecer que, ele não conseguia se ver se aproximando do mesmo só com o intuito de casar. Claro que no começo ele decidiu que iria forçar contato, para que sua dor diminuísse, porém uma noite foi o suficiente para despertar o desejo de Draco em saber mais sobre o menor.
Ele parece tão diferente do que os jornais fazem parecer, tão diferente do que as pessoas fazem aparecer que ele tinha vontade de saber a verdade. Saber quem era Harry Potter de verdade.
Por isso, enquanto Draco se vestia e arrumava seus materiais para o dia seguinte, ele pensava no que ele poderia melhorar em si mesmo para que não afastasse o grifinório de si. A noite passada foi a prova suficiente para que ele soubesse que não estava cem porcento livre dos pensamentos que lhe foram impostos.
— Então vocês estão de boa agora? — Ron perguntou neutro, seu rosto tão imóvel que não demonstrava tudo o que ele sentia por dentro.
— Sim.
— Mas ele é o Malfoy-
— Sim, ele é. — Interrompeu enquanto coçava a nuca. Harry estava com seu braço sobre a mesa do pátio e sua cabeça descansava sobre o mesmo. — Tanto que eu tenho certeza que as provocações dele vai continuar, mas muito, muito mais de boa. É sério Rony, ele parece outra pessoa.
Ron balançou sua cabeça para cima e para baixo, olhando fixamente para seu amigo. Milhares de pensamentos rondava sua mente, porém o que se sobressai é sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not A Little Veela
Fanfic{DRARRY} Draco se descobre Veela nas férias antes de seu oitavo ano em Hogwarts. Como não encontrou seu parceiro, Draco sente dores infernais e quase desiste de ir para escola de magia e bruxaria. Narcisa, sua mãe, com muito custo o faz mudar de id...