26. "Eu te amo"

2.6K 356 205
                                    

esse capítulo eu acho legal ein, sejam bonzinhos

boa leitura cobrinhas 🐍


— Aqui está.

Draco estava impactado com tudo o que viu. Ainda faltava um frasco, mas ele sentia que precisava de uma pausa. Seguiu a ordem em números romanos que estavam estampados na rolha, mas a linha temporal ainda não estava clara para si.

Pegou o copo que Harry lhe oferecia, mas nem conseguiu agradecer. Estava trêmulo. Se permitiu sentir raiva, pela omissão, confusão, pelas novas informações, e tristeza, por toda realidade que nunca tinha podido viver.

Não conseguia deixar de pensar nos "E se..."  de sua vida. E se ele tivesse tudo uma vida normal com seu padrinho e seu pai? E se seu pai ao menos lembrava disso? E se seu pai tivesse continuado com as memórias? E se, E se, E se...

Despertou de sua mente, com um leve carinho em sua nuca, e beijos leves em sua bochecha.

A mão calejada de Harry limpou as lágrimas de seu rosto, e a expressão serena e de cuidado do mais novo o acalmou, o aliviou. Pelo menos de algo ele sabia.

— Meu pai e Severus...

— Não precisa falar agora, amor. — A forma leve em que falou deu a certeza para Draco de que realmente não precisava, mas ele queria.

Ele queria falar sobre isso, urgentemente, e com pessoas que não vão o julgar.

— Está tudo bem. — Sorriu para o moreno, que a cada momento tinha a preocupação amenizada. — Eles tinham um tipo de relacionamento.

Hermione entendeu sem precisar de mais nada.

— Meu pai era um Veela, e seu parceiro era Severus. Eles tiveram uma briga muito louca com meu avô, e no final meus pais se casaram, mas pelo o que eu entendi, eles ainda mantinham alguma coisa.

Rony e Harry entenderam, e não souberam o que dizer. Ninguém sabia o que dizer, na verdade.

— Então, você é meio que... Filho do Snape?

Draco negou com a cabeça, deixando o ruivo confuso.

— O mapa de linhagem não mente, se lá está escrito que sou filho de minha mãe e Lucous, é porque sou.

— Ah, sim sim. Saquei.

— Mas por que isso seria tão horrível ao ponto de esconder? — Hermione perguntou, como sempre buscando lógica antes de mais nada. — Digo, ele apagou isso da própria mente!

— Pense que você é uma Veela, Hermione — Draco começo. — E você serve ao Lorde das Trevas, e tem um filho e um parceiro. Meu pai fez suas loucuras porque ele era maluco, mas se não fosse o caso, ele poderia muito bem ter sido induzido a isso, manipulado, ameaçado. Ou poderia ser feito de arma, como um escravo. É o que você faria nessa situação.

— Você não deixaria que ele descobrisse por um deslize da oclumência — Harry concordou. — Então apagaria da sua mente.

— Sua mãe sabia?

Rony voltou a perguntar, olhando para todos tão tensos e se perguntando quando que sua vida seria normal. Ele deveria imaginar que ter um Malfoy em sua vida não seria nada normal.

— Não sei, mas provavelmente sim. Eu sei que além de mim, eles nunca tiveram juntos de fato. Minha mãe amava meu pai. Amou ele na escola, no casamento, mas não sei como ele era em relação a ela. O casamento foi por interesse.

— O que é horrível. — Rony e Draco concordaram do que o ruivo disse.

Draco queria chorar. Queria abraçar sua mãe, seu padrinho, e chorar muito, e desabafar o que estava sentindo, ele poderia fazer isso com Harry, mas não com seus amigos ali.

Not A Little VeelaOnde histórias criam vida. Descubra agora