A essa altura do campeonato, todas as minhas publicidades estavam atrasadas e eu não conseguia logar meu Instagram nesse celular horroroso da Alana. Sem contar que estavam caindo matando por conta da minha conta estar praticamente inativa no Twitter.
Mandei uma mensagem pra Alana mais cedo pedindo pra ela publicar alguma coisa por lá, pelo menos pra não ficarem achando que eu morri e os fã clubes pararem de mandar direct no Instagram pra maluca responder.
Os prints que ela me mandava respondendo meus directs eram assustadores, a menina tinha simplesmente tomado conta da minha vida na Internet.
Pra completar a Alice tinha ligado no número dela alguns dias atrás e agora as duas se encontravam e falavam mal de mim pelas costas. Elas me contaram? Não. Precisavam me contar? Claro que não! Era certeza que a Alice tinha me explanado sobre os B.O com a Vanessa.
Pra fechar a senana com chave de ouro o Pedro tinha convocado a garota no grupo dos jogadores e pareciam que todos eles ficavam trocando mensagens com ela agora, sem contar que ele tinha marcado de encontrar com ela e a amiga —— uma tal de Bianca que ia ajudar o Joãozinho no casamento da ex —— na casa dele e tinha colocado meu nome no meio sem eu nem saber direito do que se tratava.
Resultado final dessa bagunça: a Alana desconhecia a palavra limites e eu ia conhecê-la ainda hoje. A parte boa era poder finalmente pegar meu celular de volta.
—Tá ansioso pra conhecer a Laninha? — O João Gomes me perguntou.
—Laninha, João? Que papo torto é esse? — Fuzilo ele com o olhar.
—O que que é torto aí? — O Gabriel aparece, saindo de dentro do vestiário.
—A Alana colocou isso no seu Twitter agorinha — O Pedro comentou, soltando uma risada — Já viu? — Virou o celular pra mim.
—MEU DEUS! — Gabi gargalhou, puxando o celular da mão do Pedro — Agora eu entendi o que é torto, puta que pariu hahaha.
—Mas do que vocês estão falando?! — Perguntei puxando a bomba do bolso do calção.
Eu tinha pedido pra um brother meu dar uma olhada no botão de ligar/desligar e ele tinha arrumado isso e a tela toda trincada, pelo menos tava parecendo um celular digno agora e eu conseguia ligar na primeira tentativa.
Dei uma mexida no celular ontem a noite e descobri que ela tinha feito uma pasta pra guardar todos os aplicativos. Tinha o Twitter, o Facebook, o Instagram e mais uma porrada de coisa. Cliquei em cima do Twitter e pesquisei meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎
FanfictionAlana está atrasada, seu irmão mais velho não para de ligar e ela precisa urgentemente ir ao banheiro, mas a multidão no corredor do Maracanã está atrapalhando, parece que um dos jogadores do flamengo resolveu assistir o jogo junto com a torcida. D...