𝐕𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐀𝐕𝐎

17.9K 1.5K 1.1K
                                    

Juro que só se passava uma coisa na minha cabeça e essa coisa era:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juro que só se passava uma coisa na minha cabeça e essa coisa era:

“Meu Deus, meu senhor, me ajuda. Por favor.”

Pela primeira vez na minha vida me senti crente nível João Gomes hoje: Orando, rezando e entoando cânticos e louvores pedindo pela misericórdia divina.

O Matheus me apronta cada uma! Conhecer os pais dele de cuequinha? Porra.

Pelo menos eu escolhi uma Calvin Klein.

E os pais dele também, nossa... Foram dormir de noite, perderam o sono e pensaram “ir pro rio de surpresa amanhã cedo, bora?” puff, brotaram no RJ.

O pai dele dando de cara com minhas calcinhas no varal, a mãe abrindo a porta do quarto...

“Meu Deus, meu senhor, me ajuda. Por favor.”

—Dá pra você ficar calma? — Matheus deu um puxão no meu cabelo.

—Aí, seu... — Ia xingar de filho de uma égua, mas a mãe dele tá aí né... — Torto! — Completei mordendo a língua.

—Mas porra — Ele se irritou — Não é pra me chamar assim na frente dos meus pais, hein? — Cruzou os braços em frente ao corpo parecendo uma criança de sete anos quando o pai coloca de castigo e fica de birra.

—Você tá merecendo — Acusei.

—Eu já sabia que você acordava de mau humor, mas ácida desse jeito logo hoje? Porra — Ele puxou meu cabelo de novo.

—Dá outro puxão desses no meu cabelo e eu vou puxar uma coisa que você tem aí até ela ficar reta — Ameacei me virando pra olhar pra ele. Juro que ele só conseguiu ficar sério por meio minuto, daí caiu na risada. Eu acabei rindo junto.

—Bom dia, amor — Balançou a cabeça toda debochado e juntou nossos lábios — Vamos tomar café.

A família dele já está toda na cozinha quando entramos. O pai é o único que está em pé, servindo café pra mãe e o irmão mais novo sentados à mesa.

Tenho algumas considerações imediatas pra fazer sobre.

Número um: automaticamente amei a mãe, ela passava exatamente a mesma vibe que a maioria das minhas tias. Divertidinha, mas contida. E estava usando uma blusa com uma Nossa Senhora Aparecida imensa e só com isso tinha conquistado a minha própria mãe sem nem ter conhecido ela.

Número dois: esse jeitinho engraçado e debochado do Matheus veio do pai. O homem simplesmente não consegue disfarçar a risadinha e dá pra ver que tá doido pra soltar alguma pérola.

Número três: o irmão mais novo dele tá vestido exatamente do mesmo jeito que um padre. Eu arriscaria dizer que ele provavelmente vai ser um algum dia. Não tá fazendo calor no Rio de Janeiro, mas são umas sete horas da manhã e ele tá usando camisa social. Estilo pra poucos, né?!

𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora