𝐕𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐍𝐎𝐍𝐎

17.5K 1.5K 1K
                                    

O carro do Matheus tá esbarrotado de gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro do Matheus tá esbarrotado de gente.

A mãe dele tá na frente comigo enquanto a minha tá lá atrás junto com a Iasmin e o irmão padre do Tortinho. É tanto barulho que não dá pra entender direito quem tá falando o que.

O caminho pro Maracanã nunca pareceu tão longo. Primeiro que o Matheus fica um porre em dia de jogo, segundo que eu mesma fico um porre em dia de jogo e terceiro e mais importante: tô tão ansiosa pra ver esse inferno que a torcida tá prometendo que mal consigo me concentrar no trânsito. E bem... Eu já não dirijo bem concentrada, né?

—Você quer ser padre? Sério mesmo? — Iasmin pergunta pro Ruan, os dois estão batendo maior papo desde que entramos no carro — Ô tia, não deixa esse menino passar mais de uma semana no Rio de Janeiro se quiser que ele vá pro seminário algum dia. Uma semana aqui é o suficiente pra ele entrar no bonde dos disvirtuados, vai por mim.

—Iasmin! — Gaiatei — Você faz parte do bonde também, né? — Só a carinha de Santa, certeza. Isso entre quatro paredes deve dar maior trabalho pro Pit.

—Euuuuuu? Eu tô falando dos jogadores. Pedro? Disvirtuou. Matheus? Disvirtuou. E no último culto o João Victor fez a gente fugir da igreja! Jesus tá voltando, hein? — Ela praticamente gritou.

—Vamos fugir pra outra lugar, baby... — A tia Lu canta aqui da frente. Que rolê mais aleatório.

—Quem é João Victor? — Minha mãe pergunta, boiando mais que bosta na água.

—É o gaguinho, mãe — Expliquei. Lá em casa a gente dá apelido pra todos os jogadores, queixada, gaguinho, calvo, cabeleira de nós todos...

—Você namora o gaguinho? — Minha mãe perguntou pra Iasmin — Já pediu pra ele cantar a música do gago pra ver como fica?

—ÔH MÃE HAHAHA — Meti o pé no freio quando um abençoado jogou o carro na minha frente — OPS.

—Sabia que os gagos não costumam gaguejar quando cantam? — O Ruan de envolveu no papo pela primeira vez.

—Aprendeu isso no curso de teologia? — A Iasmin soltou uma risada. Ela não deixa barato mesmo, gosto assim.

—Isso é bullying! — O Padre cutucou as costelas da mulher.

—Eu adorei essa garota, se o Ruan não fosse ser padre eu ia pixar os dois — Tia Lu disse, olhando pra Iasmin pelo retrovisor.

—A senhora ia o que? — O Ruan perguntou, sem entender a frase.

—Então não pode deixar ele muito tempo com a Iasmin também não. Ela disvirtua ele rapidinho — Solto uma risada a Iasmin me desce um tapão na cabeça — Ai!

—Não é pixar que fala? — Tia Lu me olha.

—Não, tia. É shippar — Corrijo, tentando me recuperar do pesco tapa da Iasmin. Doeu pra porra.

𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora