Vou deixar meta de 400 comentários nesse pra me incentivar a voltar mais rápido hein? Arrochem aí ❤️
—VAMO LAMBER TODO MUNDO! VAMO LAMBER TODO MUNDO!
É a Iara que tá puxando. A Alana, A Iasmin, a Julie, a Anahi e até a Vanessa entram na onda, elas formam uma fila e dão voltas ao redor do círculo formado.
Todo mundo acha o máximo a brincadeira da Hope.
Eu tenho que admitir que achei autêntico, nunca tinha jogado isso antes e parecia uma boa, mas parecia uma boa se você já não tinha nada com alguém.
Qual é, faz semanas que eu e a Alana estamos dormindo juntos. Eu gosto, ela gosta. A gente só precisa parar de mentir sobre isso.
Dou uma relaxada e acabo entrando na onda. A primeira leva de beijos acontece do outro lado do Flamengo. A Iara é terrível e o Pedro parece que tá se segurando pra não sair correndo e chorar no cantinho, eu acho tudo isso o máximo, mas só porque a garrafa não caiu nenhuma vez na Alana.
Ela também parece estar se divertindo e tá logo atrás da Iara gritando “VAMO LAMBER TODO MUNDO” junto com os outros. Fico observando ela passar por mim e piscar um dos olhos.
É uma tentativa muito ruim de dizer que tá tudo bem, porque na verdade tá tudo, menos bem.
Eu não quero ver ela beijando outra pessoa não. Imagina essa porra dessa garrafa gira e para nela e no Joãozinho? Eu vou ter pesadelos com essa imagem por pelo menos dois anos, certeza.
—Amor, é só uma lambidinha! — A Hope choraminga pro Arrascaeta, que tá começando a ficar irritado.
Outra doida. Ainda bem que a gente ainda não conhecia essas outras malucas naquela primeira noite da Fazenda do Love, a sensação que eu tinha era que se juntasse a Iara, a Alana, a Iasmin, a Alice, a Milena e a Hope num mesmo ambiente a catástrofe seria pior do que aquela em Hiroshima e Nagasaki.
Duas azaradas. Lê-se: Alice e Milena.
Quatro safadas. Lê-se: Iara, Hope, Alana e Iasmin. De ordem crescente pra decrescente, exatamente nessa ordem aí.
Bom... Talvez a Alana devesse ocupar a primeira colocação no ranking das safadas, mas gosto da ideia dela ser safada só comigo. Entre quatro paredes.
Eu não consigo tirar o olho dela e fico praticamente babando vendo ela ajeitar o vestido no corpo quando a fila para. O mesmo vestido que eu tinha embolado na cintura dela minutos atrás. A fenda subiu um pouco mais e deixou metade da coxa pra fora.
Se eu fosse qualquer outra cara daqui estava rezando pra garrafa cair nela. Quer dizer, eu posso soar repetitivo, mas não tem nenhuma outra que chegue aos pés dela aqui.
Ela vira de costas e pede ajuda da Iasmin pra deixar o vestido retinho no corpo.
Olha o tamanho da bunda dessa mulher e fala sério eu já me perdi ali tantas vezes que mal consigo acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎
Hayran KurguAlana está atrasada, seu irmão mais velho não para de ligar e ela precisa urgentemente ir ao banheiro, mas a multidão no corredor do Maracanã está atrapalhando, parece que um dos jogadores do flamengo resolveu assistir o jogo junto com a torcida. D...