Dividir a cama com a Alana é complicado. Ela é espaçosa e dorme toda esparramada, além de que fica virando de um lado pro outro a noite toda e metendo a mão na minha cara durante esse processo. Toda noite isso.
Acabei de levar um tapão na bochecha esquerda que ficou ardendo e a bonita segue lá, do outro lado do colchão, dormindo como se não tivesse acabado de me estapear.
—Será que tem como você parar quieta na cama? — Perguntei puxando o corpo dela pra perto do meu pela cintura.
—Hummm — Ela resmungou, apertando os olhos com força — Porque você tá me acordando?
—Eu poderia te fazer a mesma pergunta — Soltei uma risada.
—Que foi? Eu te bati de novo? — Ela abre um dos olhos com dificuldade.
Tá começando a clarear do lado de fora, ela não fechou a cortina direito de noite e uma flecha de luz escapa pela brecha.
—Me desceu um tapão daqueles — Comentei tirando um dos cachos da frente do seu rosto. Ela aperta os olhos com força.
—Desculpa, vou tentar ficar quietinha agora — Disse enquanto aconchegava o corpo no meu.
Esse tipo de coisa tem se tornado rotina entre a gente. Faz uns três dias que ela fica na minha casa, trabalha pelo meu macbook, estuda na minha sala e joga vídeo game com meu irmão.
Às vezes chego tarde do treino e ela e o Igor estão jogando xadrez no carpete da sala, como se fossem amigos a anos. Ou então eu chego e ela tá deitadinha na minha cama, do mesmo jeito que gosta de ficar na dela. Eu gosto, mas não sei exatamente lidar com isso.
—No que você tá pensando? — Ela pergunta baixinho — Se me disser que tá pensando no Andreas de novo eu juro que vou embora — Resmunga, eu solto uma risada.
—Estava pensando que você deveria deixar umas roupas aí — Comento — Tá assaltando meu guarda roupa todo dia.
—E é exatamente por isso que eu não vou trazer minhas roupas pra cá — Ela se remexe — Eu adoro as suas.
—Daí daqui uns dias eu não tenho mais nem cueca pra vestir — Eu brinco, mexendo na barra da cueca que ela está usando.
—Aí eu já me preocupo. Só quem pode ter acesso ao Tortinho sou eu — Disse na maior naturalidade do mundo, levantando a cabeça pra me encarar.
Eu penso mesmo em reclamar, mas no final isso já virou uma coisa nossa. Sem contar que não vale a pena perder tempo com essas discussõezinhas bestes quando eu posso...
Me aproveitar do momento.
Minhas mãos descem por seu corpo e ela entende o recado, se movendo do colchão pra cima do meu corpo. O cabelo cacheado cai em frente ao rosto e por um segundo tenho a sensação de que ganhei a porra da Copa do Mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎
FanfictionAlana está atrasada, seu irmão mais velho não para de ligar e ela precisa urgentemente ir ao banheiro, mas a multidão no corredor do Maracanã está atrapalhando, parece que um dos jogadores do flamengo resolveu assistir o jogo junto com a torcida. D...