𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐎

13.8K 1.1K 535
                                    

Meu maior medo ao escrever fanfics sempre foi ser processada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu maior medo ao escrever fanfics sempre foi ser processada.

Imagina que loucura seria um desses jogadores ler minhas histórias e descobrir que no off eu acabo com eles?

Foi tipo a loucura com o John do Bonjour.

Obviamente fiquei feliz por ele ler, mas mostrar pro Gabigol? Isso já é demais! Imagina ter que gastar dinheiro com advogado porque falei que o Gabigol era esculhambado e tinha monocelha? Eu ia querer me matar.

Meu departamento jurídico ficava sempre alerta, a coitada da Júlia chegou a analisar contratos de mentirinha pra tirar o meu da reta e a Bianca que escreve Madame, Amor e Dezembro e tantas outras acabou ficando traumatizada do tanto que eu falava sobre o medo de ser processada.

Eles podem me processar por isso? Eu acho que sim. Na minha cabeça estou usando a imagem de uma pessoa pública sem autorização prévia —— e esculhambando essa pessoa —— isso deve ser crime. Posso estar falando abobrinha? Posso.

Mas tô nervosa e não consigo parar de me tremer. Tem alguns motivos pra isso acontecer.

Primeiro que: eu publiquei o último capítulo de Troca de Celulares ontem e isso sempre mexe comigo. Quando finalizei Fanfiqueira passei uma semana olhando pro nada, sem saber como prosseguir com minha vidinha mais ou menos sendo que na minha cabeça o Gabigol tinha acabado de descobrir que a Alice estava grávida. Eu não conseguia parar de pensar “E agora? Eles não são mesmo reais?” e tô me sentindo assim sobre Troca de Celulares.

Segundo que: Troca de Celulares foi muito hypada. Eu recebo em média umas dez mensagens por dia falando sobre o “Homenzinho Torto” e estou falando só do meu Instagram de fanfics, se for contar os comentários, mensagens no quadro do Wattpad, mensagens no WhatsApp e as mensagens no meu insta pessoal vamos passar o dia todo aqui.

Alguns dias atrás recebi uma mensagem de uma leitora contando que todo pré-jogo envia pra ele um “Bom jogo, Homenzinho Torto” no Instagram. O intuito era fazer ele ver. Mandei pra ela um “kkkkkkk” como resposta, mas por dentro tava tipo “meu Deus se esse homem vê isso eu levo um processinho gostoso.”

Terceiro e mais importante: ontem eu publiquei no meu insta pessoal um meme falando sobre a curvatura do... Vocês sabem... Era uma coisa meio “tentei fugir dele, mas o 🐥 é torto e me pegou bem na curva.” Por algum motivo que agora eu nem me lembro achei que seria viável marcar o abençoado do Matheuzinho.

Qualé. Ele nunca olha. O Gabigol vê sempre, agora ele? Ele nunca viu nada nenhuma das vezes que marquei.

Fui dormir com a consciência tranquila, ele não ia ver, as meninas que eu adicionei nos meus melhores amigos iam achar divertido e eu ia seguir com minha vidinha mais ou menos, acordar sete horas, tomar café, ir pro trabalho e escrever meus capítulos brincando com o perigo enquanto meu chefe tá do meu lado.

Mas não é isso que acontece porque quando eu acordo dou de cara com uma notificação premiada no meu insta.

É a porra de uma mensagem do Matheuzinho.

Não tem como não ser ele porque é a foto de perfil dele, o nome dele e um puta símbolo de verificado do lado.

Fiquei tão aterrorizada que não tive nem coragem de abrir a mensagem só conseguia pensar em processo, processo e processo, mas daí que uma hora eu ia ter que abrir né? Tinham 6 mensagens dele.

S-E-I-S.

E em todas as seis ele estava completamente indignado porque alguém, durante a madrugada, tinha enviado um link suspeito pra ele.

E o que era esse link suspeito? O que era?

ISSO MESMO.

ERA A PORRA DO LINK DE TROCA DE CELULARES.

Resultado final:

Eu não parava de encarar a tela do meu celular pra última mensagem que ele enviou.

Não sabia se ria, se comprava a primeira passagem ou se deitava em posição fetal e chorava porque a porra da mensagem dizia:

“vem aqui e eu vou te mostrar o que é torto”.

Então eu fiz o óbvio.

Soltei uma risada? Não.

Deitei em posição fetal e chorei? Também não.

Comprei a primeira passagem pro Rio de Janeiro.

Porque quando o Tortinho diz que não é  Tortinho e tem como provar... A gente não perde a oportunidade.

 A gente não perde a oportunidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi👀

Ainda tem alguém aí a essa hora?

A meta não bateu, mas...

Grupo “TalaricaS”: VOCÊS VENCERAM!!!

Quero saber quem foi que acertou as teorias (e olha que tinham MUITAS)

ainda não acabou, gente

O próximo capítulo vai contar direitinho o que vai acontecer nesse final, mas só vai ser publicado a noite (provavelmente)

ME CONTEM O QUE ACHAM QUE VAI ROLAR

E lembrando que esse final é  ALTERNATIVO

Você só precisa ler e aceitar SE QUISER

Eu amo esse pq tem eu, né??

E outra coisa: quem me acompanha a muito tempo sabe que isso daqui na verdade foi um sonho que eu tive.

Passei tantos dias pensando nele que acabei entendendo que seria o final perfeito pra Troca de Celulares  ( pelo menos pra mim)

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO

COMENTEM MT PQ TÔ ANSIOSA PRA SABER O QUE ACHARAM 😭😭😭

𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora