350 comentários pro próximo 🫶🏽
📌 𝐅𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐠𝐨 𝐱 𝐆𝐚𝐥𝐨
𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐂𝐨𝐩𝐚 𝐝𝐨 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 🏟️—NO MARACANÃ O GALO VIROU GALINHA, DANÇA DANÇA, DANÇA A DANÇA DA BUNDINHA! — Gritei pulando junto com as meninas.
—Bem vindos — Ias mostrou o dedo do meio pra uns torcedores do Atlético do outro lado do estádio.
—Sério, se eu não pari hoje... — Alice agarrou meu braço, tendo dificuldade pra descer a rampa sem ser pisoteada pela torcida cantando.
—HOJE TEM MEU POVO! HOJE TEM! — Hope saiu gritando e pulando — Hoje tem mamadão, suruba, fio terra e os caralho a quatro, hein? E quem disser não pra esses jogadores é maluco. MALUCO!
Isso me lembra o que prometi pro Matheus caso ele fizesse gol, só que o coitado não entrou nem cinco minutos no finalzinho pra esquentar o corpo.
Será que isso significava que ele não tava merecendo?
Porra a noite foi doida, meu cabelo tá todo duro que tanto sinalizador que tinha na torcida, eu tô sem voz e com o coração acelerado até agora.
—Que isso, Hope? Tá monitorando o perfil da Maria Fifi? — O Igor diz, passando o braço pelo ombro da girl do Arrasca.
—Eu tô planejando é um processo pra meter nela, meu amor — Ela empurra o Igor — Eu hein, garota mentirosa. Alguém avisa pra ela que a suruba que acontece no apê do Giorgian somos eu, ele e minhas plantinhas assistindo?
—Por isso que digo que o Matheus tava fazendo um favor quando despejou vodka nas plantas aquele dia — Alice estala a língua no céu da boca.
—Pelo menos eu ainda consigo fazer uns agachamentos 3x15 toda noite — Hope responde, também estalando a língua no céu da boca.
—Meu Deus, olha o papo de vocês — O irmão padre balançou a cabeça negativamente.
—Não existe só agachamento de exercício — Alice riu.
—No seu caso os exercícios só podem ser de ladinho — A Iara ri.
Eu juro que é automático, eu começo a rir.
—Essa piada não é pra mim não, hein? Tem gente aqui que tem que fazer tudo pra direita HAHAHA — Alice Debochou, segurando o barrigão pra jogar a cabeça pra trás e rir.
—É mesmo — Hope compactua com a amiga — Coitada da Laninha, agacha pra direita, manobra pra direita, tudo pra direita.
—Pelo menos o Torto não sai em site de fofoca por fazer suruba e gostar de fio terra — Tiro onda também, fazendo o mesmo que elas e estalando a língua no céu da boca. A Iara falta morrer de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎
FanfictionAlana está atrasada, seu irmão mais velho não para de ligar e ela precisa urgentemente ir ao banheiro, mas a multidão no corredor do Maracanã está atrapalhando, parece que um dos jogadores do flamengo resolveu assistir o jogo junto com a torcida. D...