𝐕𝐈𝐆𝐄𝐒𝐈𝐌𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐎

19.7K 1.6K 1.3K
                                    

500 comentários pro próximo 🫶🏽

𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒

Minhas mãos estão suando de nervoso. Eu detesto esperar.

O Matheus não parava de me mandar mensagem e o David simplesmente não parava de bater o pé no piso de cerâmica da empresa.

—Dá pra você aquietar esse facho?! — Meto um tapa nele.

—E você bem que podia colocar esse iPhone no silencioso — Ele resmunga de volta — Quem é? O Matheuzinho? Ele te deu o iPhone dele pra valer?

—Não. A gente esqueceu de trocar da última vez que nos vimos — Murmurei querendo roer as unhas, mas levando um tapa no braço no processo.

—De novo? Vocês se veem quase todos os dias agora. Tão namorando? — Meu irmão quer saber.

—Não que eu saiba — Pisquei algumas vezes.

—Agora me explica: vocês dormem juntos todos os dias, se falam o dia todo por mensagens, tão com os celulares trocados, ele marca suas entrevistas de emprego e você toma conta do cartão dele e mesmo assim não estão namorando? Essa conta não fecha — Ele piscou também, só que no deboche puro.

—Eu não tomo conta do cartão dele!

—Alana você tava pagando um boleto de 12 mil reais dele anteontem, cara — Ele soltou uma risada.

—Eu tô com o celular dele, é óbvio que quem vai pagar sou eu — Falei como se não fosse nada demais.

—Vocês não trocam os celulares porque não querem. Ele é rico, 12 mil reais não faz nem cócegas no salário gordo que ele recebe do Flamengo — David continua — Sem contar que aquele caloteiro tá me devendo uma blusa do Filipe Luís até hoje.

—Ele já pegou a blusa do Filipe Luís pra você, seu chato — Empurro ele com o ombro — E a gente não trocou os celulares porque estamos sempre muito ocupados — Lhe mostrei um sorrisinho.

—Que nojo, Alana. Que nojo! E olha só, não me aparece com um pivete na barriga lá em casa não, hein? Tudo bem que o cara é rico, mas tu é nova e eu mais ainda. Não tenho nem roupa pra ser tio — Ele cruza os braços e faz bico.

—Cala a boca, David — Soltei uma risada — Você tá é com inveja porque eu tô pegando um jogador do Flamengo. Pode admitir.

—Você é uma sonsa, garota. Pra quem puxou desse jeito? O coitado do lateral sabe que você vive falando mal dele por aí?

—Meu amor eu falo mal dele na cara dele — Gargalhei, lembrando das gracinhas sobre ele ser meio tortinho. Meia hora atrás eu mandei um vídeo pra ele de uma música chamada "desentorta". A letra forte foi escrita pelo poeta contemporâneo MC Timbu.

𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 Onde histórias criam vida. Descubra agora