Dei um pulo da cama quando o despertador começou a tocar.
Estar na casa dela significa ter que acordar cinco e meia pra conseguir chegar oito no CT e não me atrasar pro treino, então Levanto e coloco a roupa de qualquer jeito enquanto a bonita fica resmungando na cama porque eu liguei a luz bem na cara dela.
—Tô vazando — Falo tentando encontrar o celular na bagunça que a cama tá e deixando um beijo na testa dela — Vai lá pra casa mais tarde?
—Não, hoje tô m aquela reunião pra vaga na BGS — Ela boceja.
—Boa sorte, vida — Beijo ela de novo enquanto guardo o celular de qualquer jeito no bolso da calça — Me deixa informado.
Saio correndo.
Trânsito dos infernos. Não sei porque não levei ela pra minha casa ontem a noite, mas nãooooo... Queria me espremer naquela caminha pequena e ter o corpo dela praticamente colado no meu a noite toda, tinha que dar nisso.
Ainda levo um aviso porque chego 15 minutos atrasado e se brincar ainda vão me multar. O Flamengo não tá pra brincadeira esse ano.
Já tá todo mundo na academia e eu sozinho no vestiário pra colocar a roupa quando percebo o que aconteceu.
De cara eu logo estranho o fato do celular ser grande demais. O Xiaomi da Alana não era tãoooo grande assim e também não tem uma capinha tão normal assim.
—Porra — Solto uma gargalhada que ecoa em todo o vestiário enquanto olho pro meu antigo iPhone.
Eu já tinha visto ela colocar a senha nova algumas vezes e fiz o padrão sem nenh problema, não tinha nenhuma mensagem, nenhum alarme programado, nada.
Chegava a ser estranho estar com esse celular de novo e agora tô ansioso pra caralho pra destrinchar ele todinho.
Será que tinham fotos dela?
Aquele tipo de foto?
Guardo o celular dentro da bolsa e faço o treino todo ansioso, maluco pra chegar em casa e mexer no celular e é exatamente isso que faço.
Simplesmente esqueço que meus pais e meus irmãos estão em casa, passo direto pro quarto e tranco a porta de chave.
Passo número um: abrir o WhatsApp ✅
Tem mensagens do que eu acho ser o meu contato. O nome está salvo exatamente do mesmo jeito que eu salvei o dela e a foto do perfil somos nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐄𝐋𝐔𝐋𝐀𝐑𝐄𝐒 • 𝐌𝐀𝐓𝐇𝐄𝐔𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎
FanfictionAlana está atrasada, seu irmão mais velho não para de ligar e ela precisa urgentemente ir ao banheiro, mas a multidão no corredor do Maracanã está atrapalhando, parece que um dos jogadores do flamengo resolveu assistir o jogo junto com a torcida. D...