O Sol entrava pela Janela, invadindo o quarto.
Acordo com um pouco de dificuldade, afinal ainda estava com um pouco de sono, porque na noite anterior fui dormir tarde, fazendo horas extras para o meu chefe. Eu não consigo dizer não à ele.Alex é um Homem extremamente lindo, que leva a sério o trabalho, Mas infelizmente seu único defeito é ser Mulherengo.
Ele não tem relacionamento sério por muito tempo, sempre o admirei, e também sempre o guardei em meu coração um amor por ele que nunca será correspondido.Moro sozinha, deste dos meus dezoito anos, minha vida nunca foi fácil, sempre tive que trabalhar para sobreviver. A minha vida se resume em Casa e trabalho, Trabalho e casa.
Tenho dois melhores amigos, Joel e Lissa. Eles são minha família nesta enorme cidade de Nova York.Termino de tomar o café da manhã, e saio a caminho para a empresa.
Meu trabalho neste lugar é basicamente marcar reuniões e encontros amorosos para Alex cada dia com uma Mulher diferente.____ Bom dia ! ~ Digo ao segurança que se encontrava encostado ao lado da enorme porta de vidro.
____ Bom dia Stella! ~ Sorri .
Entrei na sala de Alex para deixar algumas folhas de reuniões que ele teria com alguns advogados para tentar abrir uma terceira empresa de linha de cosméticos.
Ele não havia chegado ainda, normalmente começava a trabalhar às oito horas da manhã.
Peguei o porta retrato que estava em sua enorme mesa de vidro, e olhei novamente para ela.
Todos os dias eu faço isso, olho fixamente para Alex pelo porta retrato, ele é tão lindo! Queria que ele olhasse para mim pelo menos uma vez, Coloco o porta retrato no lugar e saio da sala.Entro na minha sala, ela ficava no final do corredor.
Abro minha bolsa, tirando o celular da mesma.
Vi que havia algumas chamadas perdidas de Joel.
Então resolvi retornar.____ Alô, Bom dia minha Querida. ~ Diz Joel com tom de alegria em sua voz.
____ Bom dia, como você está?
____ Muito , Mas muito feliz. Eu consegui uma das coisas que mais queria.
____ Sério? Não pode ser, a sua promoção?
____ Sim, Isso mesmo Querida, eu estou tão feliz Stella, já chorei tanto. Você sabe o tanto que me esforcei para que isso acontecesse.
____ Eu sei amigo, o seu sonho era ajudar seus pais a conseguir uma casa própria e pagar a cirurgia que ele tanto precisa.
_____ Sim Stella, finalmente posso fazer isso. Eu, só consegui graças a sua ajuda, você me incentivou tanto a correr atrás dos meus sonhos. Eu, eu sou muito grato de ter você na minha vida! Quero te convidar para sair! Vamos comemorar, que tal amanhã a noite ?
_____ Eu amo muito você Joel, você foi uma das pessoas que mais me Estendeu a mão, vamos comemorar sim. Vou ligar Para Lissa!
____ A Lissa ?
____ Sim, imagino que queira comemorar com nós duas né? ~ Senti a respiração profunda de Joel atrás da linha telefônica.
____ Claro.
____ Ótimo! Me envie a localização do restaurante.! Mais uma vez meus parabéns! Amo muito você.
____ Eu também!
Desliguei o celular, Joel merecia muito essa promoção, agora ele irá ganhar bem mais.
Ele é um homem muito esforçado e que pensa no bem estar de toda a sua família.Estava organizando alguns papéis quando o telefone toca.
____ Looshe Lady Cosméticos Bom dia ! ~ Looshe Lady Cosméticos era o nome da empresa!
____ Bom dia Stella, venha por favor a minha sala.
____ Sim Chefe.
Me levantei indo até a sua sala, chegando lá bato na porta e o mesmo me autoriza a entrar.
____ Pois não?
____ Quero que marque um encontro amanhã a noite para mim com a Emília Gonçalves.
Emília era uma antiga amiga e ficante de Alex.
Ao ouvir isso, senti uma pontada no meu coração, nunca acostumo com isso.____ Tem preferência de restaurante?
____ Não!! Deixe Emília mesma escolher.
____ Ok ! Mas alguma coisa?
____ Não Querida, pode se retirar. Tudo o que eu preciso está aqui na minha mesa.
Assenti com a cabeça saindo de sua sala.
Mas uma vez eu precisava marcar, esses encontros absurdos que no final levaria a um só lugar PARA A CAMA.Liguei para ela, marcando o tal encontro com ela e o Alex. Emília disse que o endereço ela mesma iria enviar para ele pela localização.
O restante do dia passou devagar, meus pensamentos estavam a todo instante em Alex.
Como eu queria ser sua Namorada, como queria que ele tivesse olhos para mim.Cheguei em casa, deixei a bolsa em cima do sofá, e fui até a geladeira, peguei uma garrafa de água e um pedaço de torta de chocolate que havia sobrado da noite anterior.
Sentei no sofá, ligando a televisão.____ Como pode né, esses atores e essas atrizes são tão lindos, acho que se eu fosse igual uma delas, Alex queria ficar comigo. Mas tudo bem, quem sabe um dia, Tudo nesta vida pode acontecer. ~ Digo sorrindo.
Desliguei a televisão, indo para o meu quarto, iria tomar banho para descansar, Já que amanhã seria um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
RomanceStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...