03

148 36 6
                                    


  Alex dirigia tranquilamente sua BMW
Preta.

____ Quer ouvir alguma música?

____ Não. ~ Estava feliz e sem Jeito ao mesmo tempo.

O telefone dele tocou, então Alex conectou no carro.

____ Boa noite vovô.  ~ Disse ele.

____ Boa Noite! Quero que venha Jantar aqui amanhã a noite.

____ Do que se tratra ? O que o Senhor quer discutir ?

____ A sua Herança.

____ Herança? Do que o Senhor está falando ?

____ Alex se você realmente quiser herdar a minha Herança, terá que se Endiretar e arranjar uma Namorada decente. Eu não quero que você viva dessa maneira, porque se você continuar assim, irei tirar tudo de você.

____ Isso não é Justo Avô, eu quero levar minha vida dessa maneira, não quero ter que me prender a um Casamento.

____ A sua escolha é essa, se você não conseguir uma namorada decente até Semana que vem, eu irei marcar encontros arranjados para você.

____ Mas...

Ele desligou o celular, Alex ficou em Silêncio. 

____ Pode virar aqui a esquerda por favor. ~ Digo a ele para tentar quebrar o clima que o Avô dele havia deixado.

____ Eu não quero me casar, eu sou muito novo! Tenho apenas Trinta e dois anos. Tenho muito ainda para viver.

____ Eu sei Alex, mas se você me permitir,  eu concordo com o seu avô,  tente ir então nos encontros a cegas.

____ Como posso me relacionar com alguém que eu não amo ? Eu não quero isso Stella. Meu avô já conhece todas as minhas ficantes !

____ Entendo.

____ Espera ! Ele não conhece você! Que tal você ser a minha namorada?

Aquilo me pegou de Supressa.  Será que Alex estava falando Sério?

____ Não acho uma boa ideia.

____ Como não? Meu avô não conhece você, ele nunca te viu. Além do mais você é minha Secretária, Ficarei mais a vontade se for você. A gente finge esta em um relacionamento só ao lado do meu avô. 

____ Olha Alex, é melhor você escolher outra pessoa. Eu não quero me envolver!

____ Stella por favor, você quer que eu case com alguém que eu não conheço? Quer me ver infeliz ?

____ Não. ~ Disse baixinho. 

____ Não será de graça, eu irei te pagar não se preocupe! Você receberá Um Milhão ! E no final do nosso contrato,  você se separa e continuamos a ser amigos, me ajude até conseguir herdar essa Herança. 

____ Me deixe pensar, amanhã eu dou a minha resposta pode ser ?

____ Pode ! Mas pense com calma, aliás me passe seu número. 

____ Claro. ~ Ele me entregou o celular então coloquei o meu número nele.

____ Muito obrigado Stella. Aliás vamos deixar isso só entre nós tudo bem ?

___ Claro! Pode parar aqui, minha casa é está  daqui.

Alex parou o carro, então desci.

____ Boa Noite Stella.

____ Boa Noite.

Ele foi embora,  olhei para o lado levando um grande susto ao ver Joel parado em Pé de frente o seu carro.

____ Joel, aconteceu alguma coisa?

____ Stella, a noite era nossa, e você simplesmente deixou a mim e Lissa, para voltar com esse homem inútil?

____ Não fala assim Joel.

____ Eu vim atrás de você, fiquei com medo desse homem tentar te agarrar. Parece que não foi suficiente o conselho que eu te dei.

____ Joel fica calmo, ele é o meu chefe. Eu sei que você me aconselhou, mas eu só aceitei a carona, não iria deixar Alex fazer nada.

____ Hum. ~ Seus olhos verdes, estavam furiosos, senti a raiva em  seus olhos e sua voz.

____ Calma Joel, eu não vou fazer nada.

____ O que esse homem falou com você?

___ Ele quer que eu seja a namorada dele de mentira para ele herdar toda a sua herança. 

Joel começou a andar de um lado para o outro, passando às suas mãos pelos seus lisos cabelos castanhos. 

____ Não acredito, ele quer é abusar de você, levar você para a Cama.

____ Joel não é assim, eu vou ganhar Um milhão!

____ Stella ! ~ Ele veio na minha direção segurando no meu rosto com as suas mãos frias. Senti assustada nunca o vi dessa maneira. ____ Stella, não faça isso , dinheiro nenhum no mundo importa quando o assunto é com você.

____ Eu não pensei ainda, não sei se vou aceitar, mas ele não vai me levar pra cama Joel, não se preocupe ! Eu sei cuidar de mim.

____ Se ele fizer algo com você, eu o Mato. ~ Joel me soltou bruscamente,  entrou em seu carro, saindo cantando Pneu.
Nunca o vi desta maneira, fiquei com medo, e assustada! Mas acredito que ele só quer o meu bem e está preocupado comigo. Entrei dentro de casa, Minha cabeça estava a Mil, e sinceramente eu não sei o que fazer. Devo aceitar a proposta ou recusa - lá? Tenho que decidir e dar uma resposta a ele amanhã!

Me Joguei sobre o sofá, pensando no que iria fazer! Não sei... Não seii.. E não sei !!

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora