Desliguei o telefone colocado na Cama, precisava desabafar. Falar tudo o que estou sentindo.Mais uma vez meu celular vibrou, olhei no visor e vi o nome de Joel.
____ Alô.
___ Stella, precisamos conversar..
____ Aconteceu alguma coisa?
____ Preciso te ver e falar com você. ~ A voz dele soava estranha.
_____ Vou me encontrar com a Lissa hoje às Sete da noite no lugar de sempre, se quiser vim. A gente se vê lá.
____ Ótimo!!! Eu fui na sua casa e você não estava lá.
____ É sobre isso que vou falar com você hoje a noite. Vou desligar para me arrumar, daqui a pouco a gente se vê.
____ Ok.
Joel desligou o celular, ele estava indiferente.
Amanhã virá o avô e a mãe de Alex. Espero que tudo Saía conforme o planejado.Mandei mensagem para o Alex dizendo que iria Jantar com alguns amigos.
____ Nem me respondeu esse Ser. ~ Digo Frustrada.
Abri a porta do quarto quando dou de cara com Alex, Assustei me afastando, batendo de leve as costas na parede. Alex Segura firme o meu braço me puxando para si, encostando meu corpo sobre o seu fazendo mais uma vez, sentir meu coração palpitar.____ Olha eu aqui mais uma vez te salvando Stella. ~ Diz ele sobre o meu Ouvido, me fazendo arrepiar. A minha vontade neste momento era beija - lo. Mas eu não posso fazer isso, afinal ele é o meu chefe.
____ Muito obrigado. ~ Digo baixinho, sem olhar em seu rosto.
____ Você está tão linda, Quer que eu a leve até o lugar que irá? ~ Alex disse me soltando e se afastando de mim.
___ Não precisa incomodar. Eu chamei um Táxi! Muito obrigado mesmo assim por se oferecer para me levar.
_____ De nada, se precisar de alguma coisa é só me avisar.
____ Ok ! ~ A portaria havia ligado para dizer que havia um Táxi do lado de fora. ____ Boa noite Alex.
____ Boa noite Stella! ~ Sorri docemente.
Viro minhas costas indo a caminho do Táxi.
Chegando ao local marcado vi Joel e Lissa, eles estavam conversando.
___ Boa Noite. ~ Digo a eles .
Joel se levanta da cadeira vindo até mim, ele me beija na bochecha.
___ Está tão cheirosa, e linda Stella. ~ Diz ele me analisando.
____ Muito obrigado! ~ Sento me ao lado de Lissa. ____ Já fizeram o pedido ? Estou com fome.
_____ Sim, a gente pediu Pizza, metade calabresa e metade Quatro queijos. Agora para você a gente pediu um balde de frango frito.
_____ Lissa! Eu também quero um pedaço de pizza.
____ Terá amiga. ~ dizia ela, Sorrindo.
____ Então eu chamei vocês aqui para dizer que amanhã ficarei noiva de Alex, e estou morando com ele.
A expressão de Joel mudou da água para o vinho. Seus olhos doces, estavam cheio de ódio.
____ Stella eu não acredito, você realmente vai levar esse plano adiante ? Tudo por causa de dinheiro?
____ Acalme se Joel. Eu estou fazendo isso também para ajudar o meu Chefe.
____ Que ele arrumasse outra, não você. Stella você é uma Moça Virgem, que nunca namorou, não conhece realmente a vida.
_____ Joel, o que está insinuando? Que vou me deitar com ele é isso ? ~ Meus nervos estavam na flor da pele. Porque Joel estava daquele jeito ?
____ Eu não estou insinuando nada, só estou dizendo que se caso Alex descubra que você nunca namorou, ele vá querer te levar pra cama, te usar e depois te jogar no lixo.
____ Não.. Ele não irá fazer nada disso. Além do mais, eu não vou pra cama com ele.
Lissa estava Calada com toda essa situação.
____ Olha Stella, só estou dizendo para o seu bem... eu não quero te ver sendo usada por um cara Mulherengo.
____ Ele não irá fazer. Só estou dizendo que irei me casar com ele, no período de um ano! Quando o contrato finalizar cada um segue a sua vida !
____ Você Stella irá seguir a sua vida machucada, porque eu sei muito bem que gosta daquele Homem.
____ Eu gosto.. Mas vou deixar de gostar, ele não é pra mim.
____ Eu entendo Joel a sua preocupação, mas você tem que deixar Stella se virar, ela é de maior e sabe o que faz. ~ Disse Lissa me olhando.
Apenas Sorrio para ela, até agora estava sem acreditar no que Joel havia me falado. Eu não deveria ter falado nada !
As pizzas chegaram, comi um pedaço de Calabresa. O silêncio estava no ar.
O que eu mais queria era estar em casa pela primeira vez, em toda a minha vida. Sempre amei estar com meus amigos, mas hoje já não era tanto assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
RomanceStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...