21

81 22 4
                                    


Stella pensou muito bem, antes de tomar essa decisão.
Ela amava muito Alex, mas para o bem dele era melhor desistir.
Foi até a Casa dele, pegou todas as suas roupas e seus pertencens saindo dali.
Apenas deixando um bilhete.

Chegando em seu Apartamento antigo, ela abriu a porta, olhou para algumas coisas que estava ali cheias  de poeira, Ligou o celular e viu algumas ligações perdidas de Alex.
Ele havia mandando mensagens, a mesma visualizou mas não respondeu.

_____ É melhor deixar do Jeito que está. Não quero ter problemas com a família dele, e não quero que o mesmo tenha problemas com eles por causa de mim.

Stella Respirou fundo,falando sozinha  se levantou do sofá, ela precisava seguir sua vida. Saiu novamente atrás de alguns Legumes, para Jantar, já que sua geladeira estava vazia. Abriu sua bolsa, e não encontrou sua carteira.

_____ Droga ! Esqueci na casa de Alex.

Pegou o celular discando o número dele.

____ Stella pelo amor de Deus, onde você está? Estou tão preocupado.

_____ Me encontre debaixo daquela enorme árvore de frente a sorveteria, esqueci minha carteira em sua casa, está em cima da Penteadeira,  você pode trazer pra mim ?

____ Claro, precisamos conversar. Me espere , já estou a caminho.

Stella desligou ,  seu coração estava partido, ela realmente amava Alex, mas não queria fazê - lo ter problemas com sua família por ela.

Meia hora depois Alex estacionou o carro, descendo indo até Stella.

_____ Stella, por Deus como eu estava preocupado com você. Porque você saiu sem me avisar ? Eu amo você por favor volte para casa.

____ Minha carteira está com você?

_____ Está sim, aqui.

Stella pegou a carteira, a colocando  na bolsa.
Virando às costas para Alex.

Alex segurou firme em seu braço.

_____ Alex por favor me solte.

_____ Não. Quero conversar com você, venha comigo.

Stella Relutou,  Mas acabou sedendo , então Alex segurou em sua mão direita, levando à até o carro. 

____ A onde vamos ? ~ Pergunta ela.

_____ Até a minha casa.

____ Porque não podemos conversar aqui ??

_____ Quero um lugar tranquilo, e minha casa é assim. Vamos Stella por favor.

Stella entrou dentro do carro, Alex fechou a porta entrando logo em seguida , dando partida Saindo dali.
Eles foram o caminho todo em Silêncio o clima estava diferente, pelo ocorrido entre a mãe dele.

Chegando a casa de Alex, ele estaciona o carro, abrindo a porta logo em seguida para Stella.

Estavam os dois sentados um ao lado do outro, em Silêncio.

_____ Stella . . . O que realmente está acontecendo? Eu sei que você ficou muito magoada com a minha mãe, Mas não quero que isso seja um adeus para nós.

_____ Eu não quero que você tenha problemas com a sua família por minha causa.

_____ Stella olha só. Eu amo você, será que não vale a pena lutar por esse amor ? Eu não preciso de Herança, sou muito bem sucedido. Eu te amo ! Quero esta apenas com você e mais ninguém.

Alex segurou firme a mão de Stella.

____ E sua mãe?

____ Não se preocupe com a minha mãe, ela vai ter que aceitar, uma hora ou outra. E o meu Avô ele gosta de você!

____ Mas eu não quero destruir sua família.

____ Não vai ! Pense apenas em nós, esqueça todo o resto. Eu quero você, e vou te amar para sempre ! Não vamos dar ouvidos a ninguém,  amanhã na empresa vamos dizer a todos que estamos juntos !

Stella o olhou assustada, sorriu um pouco logo em seguida.

___ Tudo bem Alex, me desculpe por tudo .

_____ Venha cá querida. ~ Alex colocou a cabeça dela sobre o seu peito, acariciando seus cabelos.

_____ Tenho que voltar ao meu antigo apartamento para buscar as minhas coisas.

_____ Então você estava lá?

_____ Estava sim, voltei para o meu antigo lar. Tenho que limpar tudo ali, está muito empoeirado .

______ Vamos Juntos assim eu te ajudo. E Stella nunca mais faça isso de novo ! Eu sempre irei amar você!

____ Tá bom Alex, eu também te amo muito.

Alex e Stella ficaram ali um bom tempo Juntos, o amor deles estava cada dia se tornando forte para suportar todos os problemas, que eles haviam de enfrentar.

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora