____ Não acredito que isso tudo aconteceu. ~ Lissa olhava incrédula comendo um pedaço de bolo.
____ Essa também foi a minha reação.
Eu fiquei perplexa, me perguntando se realmente aquilo era verdade._____ Amiga seu sonho se realizou você sempre gostou dele, Alex agora é seu verdadeiro namorado. Sem falsas promessas e mentiras ! Tudo agora é realmente pra valer.
_____ Estou muito feliz! O que você acha que Joel irá achar sobre tudo isso ?
_____ Ele não tem que achar nada Stella, é você que tem que gostar dele, e saber se tudo isso realmente irá te fazer feliz.
Lissa era uma excelente amiga, ela sempre me ajudava , e estendia a mão sobre vários conselhos da vida.
____ Te amo muito amiga, estou tão feliz , esse Sonho está se tornando realidade.
____ Estou muito feliz por você Stella, você merece.
Apenas sorri para Lissa !
____ Estou conhecendo um Rapaz também amiga.
____ Sério? Quem ? Eu o conheço?
____ Na verdade não, ele é Advogado.
Conheci no meu serviço.Lissa era Secretária de um grande advogado, ela trabalhava na parte Jurídica. Então tinha contato com vários advogados da área.
____ Qual é o nome dele?
____ Júnior
____ Como vocês se conheceram ?
____ Nós conhecemos durante algumas reuniões que precisei marcar para meu chefe.
____ Que fofo, foi amor a primeira vista ?
____ Não amiga, a gente se encontrava sempre, então começamos a conversar e até trocamos o número de celular.
____ Ele te chamou para sair ?
____ Sim, fomos juntos para o Shopping, e aproveitamos para ir ao cinema.
____ Parabéns amiga, espero que você seja muito feliz , Você merece muito Lissa.
____ Obrigado amiga. Bem agora eu preciso ir, vou organizar uma viagem de negócios, estarei fora por uma semana!
____ Uma Semana?
____ Sim , A reunião será no Chile! E adivinha quem virá?!
____ O advogado?
____ Ele mesmo, irá ele, meu chefe , o chefe dele e eu. Além de alguns acionistas.
____ Aproveite muito amiga.
____ Pode deixar ! ~ Lissa se levantou me dando um forte abraço, me despedi dela, quando a mesma saiu indo embora.
Organizei para lavar alguns pratos, quando o interfone tocou.
____ Será que a Lissa esqueceu algo aqui ? ~ Digo a mim mesma, indo até a porta. Olhei pela câmera, vi Joel parado em pé do lado de fora da porta.
Abri a porta e o mesmo entrou.___ Olá Stella, quero muito falar com você.
Joel estava com um mal cheiro de bebida alcoólica.
____ Joel, que supresa. Você está bem ?
____ Não Stella, eu não estou bem.
____ O que houve ??
____ Porque você está com esse Homem ?
____ Que homem Joel ?
____ Com esse Desgraçado do Alex, eu sempre te amei. Fiz de tudo para ter você comigo, você nunca percebeu que gosto de você?
Joel estava alterado .
____ Calma Joel, eu nunca te dei esperanças, ao contrário, sempre tive carinho por você, mas somente como amigo.
____ Não!!! Não quero isso pra mim, eu sempre gostei de você Stella. Eu te amo, esse Alex sempre foi Mulherengo, te tratou mal. Então ele não pode ficar com você.
____ Joel por favor, se acalme. Vamos conversar.
____ Conversar o que Stella ? O que você quer conversar? Eu sei que você vai me dizer, que não quer nada comigo, que sempre me viu como amigo. Mas sinceramente eu quero mais que isso.
____ Sente - se Joel, venha vamos conversar.
Ele veio pra cima de mim, tentando me beijar a força.
_____ Joel me solta por favor. ~ Joel me Jogou em cima do sofá, ele usou toda a sua força pra rasgar a minha blusa.
Eu o arranhei , e tentei me soltar, mas ele estava por cima de mim, me impedindo. ____ Socorro ! Alguém me ajuda. ~ As lágrimas escorriam pelo meu rosto, Sentia meu corpo tremer, estava com muito medo.____ Quero você, eu sempre te amei. Vou ter você por bem ou por mal. ~
Ele tentava me beijar a força.
Os empregados haviam saído, Tinham ido às compras .Senti Joel sendo tirado de cima de mim com toda força, era Alex.
Alex Jogou ele no chão, subiu por cima dando lhe vários golpes em seu rosto.____ Seu Desgraçado, o que pensa que está fazendo seu inútil. ~ Alex socava ainda mais ele.
_____ Alex para por favor, você vai Matar ele. ~ Gritava olhando ele ali jogado sem forças, cheio de Sangue.
Alex saiu de cima dele.
____ Você está bem ? ~ Ele veio até mim, me olhando assustado.
Apenas balancei a cabeça afirmando.
Às lágrimas escorriam pelo meu rosto.____ Ele fez alguma coisa com você?
___ iria fazer se você não estivesse chegado.~ Abracei Alex, ele me abraçou forte .
_____ Calma meu amor, sobe lá pra cima , tome um banho e vista uma roupa, vou cuidar de Joel , irei chamar a polícia.
____ Não. Não faça isso, só leve o pra casa.
____ Stella, Ele quase fez o pior aqui com você.
____ Eu sei.. . Mas ainda assim, ele é meu amigo, Joel não faria isso estando com suas falcudades de raciocínio em perfeito estado.
____ Vou chamar meu amigo Otávio para vim busca - lo.
____ Tá bom. ~ Dei um beijo no rosto de Alex, subindo para o quarto.
Estava perplexa, e traumatizada. Não acredito no que acabará de acontecer. Se Alex não estivesse aqui, Eu nem quero pensar no que teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
عاطفيةStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...