19

82 22 4
                                    


° Dois dias depois...

Stella Estava organizando alguns registros da empresa quando escuta alguém bater na porta de sua sala.

_____ Pode entrar . ~ Diz ela.

Stella fica pasma quando vê Joel em pé ali na sua frente, quem o deixou entrar ? O que ele estava fazendo ali ?

____ O que você quer ?

____ Stella vim para conversar com você. Eu sinto muito pelo outro dia! Não queria ter feito aquilo.

Joel abaixou a cabeça olhando para o chão.

_____ Olha Joel, eu sei que você não estava em seu Juízo perfeito, agora imagine só. E se Alex não estivesse chegado naquele exato momento? O que teria acontecido? Você teria feito o pior comigo.

_____ Não! Eu não teria feito nada com você. Sinto muito mesmo, eu fui muito imbecil e idiota ! Eu passei aqui Justamente para pedir desculpas a você.

____ Tudo bem Joel, eu te desculpo afinal de contas não vou ficar remoendo o que aconteceu entre nós.

Stella Sabia que ficar remoendo aquilo  é a mesma coisa que  beber veneno e esperar que o outro morra, isso Jamais irá acontecer. 

_____ Eu vou viajar Stella, irei ficar um mês fora.

____ Sério?

____ Sim! Vou me empenhar mais no meu trabalho.

____ Que bom ! Espero que você Realmente se de bem no seu emprego. 

_____ Posso te dar um abraço?

______ Não sei Joel.

Stella ficou muito receosa, olhando atentamente para ele !

____ O que foi Stella ? Porque essa cara ? Não confia em mim ? Eu já falei que sinto muito por ter feito aquilo com você eu não estava no meu Juízo perfeito.

_____ Eu sei Joel, mas pensa! Eu não quero que Alex chegue aqui e te veja.

____ Você irá jogar esses anos de amizade no lixo por causa do que aconteceu? E por causa desse Homem que tudo começou com essa Maldita história?

Stella o olhou assustada! Como ele pode pensar em falar tal coisa ? Joel não tem moral algum para falar coisa alguma.

_____ Joel você que Jogou tudo no lixo ! A partir do momento em que você tentou abusar de mim.

____ Stella, eu fiz aquilo porque estava bêbado. E outra, eu fiz tudo na minha vida por você! Como você pode fazer isso comigo ? Eu sempre te amei.

____ Mas eu sempre vi você como um amigo, um irmão! Nada mais além que isso.

_____ Você não merece mesmo o meu amor não é?! Eu gostei de você por toda a minha vida !

Neste momento Alex entrou dentro da Sala de Stella, Ela Gelou pois imaginou que mais uma vez aquilo iria dar confusão.

_____ O Que esse cara faz aqui ? ~ Diz ele.

____ Joel veio me pedir desculpas pelo que aconteceu e já estava de saída não é mesmo Joel ? ~ Stella sorri sem graça.

_____ Sim. . . Mas esse cara Alex tem nome.

____ Eu não quero saber de nada! Quero que você deixe Stella em paz e nunca mais coloque os pés aqui na minha empresa, aquele dia só não chamei a polícia em consideração a ela.

_____ Eu já me resolvi com ela, e você não tem nada a ver com isso.

Joel alterou a voz , falando mais alto.

_____ Joel por favor, a gente já conversou. Saía por favor daqui !

Joel abriu a porta batendo logo em seguida com muita força.
Alex Respirou fundo voltando a atenção para Stella, que o olhava assustada.

_____ O que esse cara faz aqui ? ~ Pergunta ele.

____ Ele veio aqui de supresa pedindo desculpas pelo que ocorreu , eu nem sabia que ele viria aqui.

____ Tudo bem. . . Eu não estou te questionando, acredito em você. Só não quero ter a supresa desagradável de topar com ele aqui novamente. 

_____ Isso não irá acontecer, ele irá viajar.

____ Tudo bem.

Alex se aproximou de Stella dando um beijo em seus lábios.

____ Não consigo viver sem você. ~ Dizia ele a ela.

Neste momento a porta foi aberta com toda força, Alex olhou para trás vendo ali sua mãe em pé, Juntamente com seu Avô.

_____ O que faz aqui ? ~ Pergunta Alex de modo Sério.

____ O que você faz namorando essa Secretária? Acha que eu não soube disso? E que mentiu pra sua mãe olhando nos meus olhos ? Eu quero que Separe dela neste exato momento ou então ela Sofrerá às consequências.

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora