O relógio da parede marcava Quinze para às Quatro, o almoço havia terminado, mas ainda estávamos todos sentados ao redor da enorme mesa.
____ Então . . . ~ Começou Liah. ___ O que você faz da vida ? Qual a sua profissão? ~ Ao ouvir aquela pergunta, Meu coração gelou, como iria dizer que trabalho na empresa de Alex ?
____ Ela trabalha com animais, Stella é veterinária. Ela tem uma clínica!
____ Hum. ~ Ela me analisava.
____ Sim... É isso mesmo. ~ Alex tinha perdido a cabeça? Como assim, eu trabalho em uma clínica veterinária ? O nosso combinado não foi começar com mentiras! Ainda mais pros familiares dele. Eu já vi que a mãe dele não foi com a minha cara.
_____ Quantos anos você tem ? Tem cara de Dezoito.
____ Tenho Vinte três anos.
____ Alex teve que invocar em menina nova filho ? Ainda por cima veterinária? Sem ofensas querida, mas queria eu mesma ter arrumando uma Namorada para meu filho.
Estava claro mais uma vez que Liah me odiou, para falar a verdade ela nem quis falar o seu nome verdadeiro. E ainda fala isso ?! A maioria desses ricos são tão soberbos, acham que dinheiro pode comprar de tudo! Mas isso não é verdade, Dinheiro não compra Saude, Paz mental, a verdadeira felicidade.
____ Olha Senhora, me desculpe dizer isso, mas esta na cara que a Senhora não gostou de mim, deste da primeira vez que me viu, e sabe se lá porque.
Ela me olhou com furia em seus olhos, Respirou fundo, olhando para Alex.
____ Querida Stella, eu já te disse, e vou tornar a dizer de novo, Eu queria que ele namorasse com a minha querida Suzy.
____ Mamãe por favor ! Eu não gosto dela, Eu não gosto de Suzy, gosto de Stella! Eu sou completamente apaixonado por ela! Sou maior de idade. Então posso decidir com quem me relaciono.
____ Alex !! Respeite a sua mãe! Olha como você fala comigo, eu quero o melhor para você.
____ Eu sei. Eu não estou sendo desrespeitoso, Simplesmente escolhi Stella, eu gosto dela, e vou me casar com ela. Aproveitando que vocês estão aqui, Eu gostaria de fazer o pedido de casamento para o amor da minha vida. ~ Alex tira um papel do bolso, abre e começa a ler.
Meu amor, não me lembro de como a vida era antes de você! Eu te amo e tenho certeza que você é a mulher da minha vida.
Nunca estava satisfeito comigo mesmo. Sempre achei que faltava algo. Te conheci e entendi que aquilo que me faltava era a outra metade do meu coração.
A vida é cheia de surpresas! De uma amizade nasceu o amor e de um namoro nasceu meu pedido de casamento. Aceita se casar comigo?
Alex se abaixou, abriu uma caixinha de veludo
____ Sim... Eu aceito ! ~ Alex se levantou, colocou a aliança em minha mão, assim fiz o mesmo com ele.
Alex Segura em meu rosto, meu coração acelerou, ele olha em meus olhos, fecho meus olhos, assim como vi em Séries e filmes, Alex, se aproxima lentamente e beija minha testa. Abro meus olhos, enquanto o mesmo Sorri._____ Vou te fazer a mulher mais feliz deste mundo.
A Mãe dele, estava pasma com tudo o que estava acontecendo, Alex trouxe um pequeno bolo, para comemorar o pedido de casamento.
____ Parabéns! ~ Liah me abraça de leve.
____ Parabéns Querida, você foi a única mulher que tirou Alex da farra! Estou muito feliz, pois era isso que eu queria. E não se preocupe com a Margareth ela irá te aceitar na família.
____ Margareth?
____ Sim . . . A mãe de Alex. Margareth é o nome dela, e Liah é apenas o apelido.
____ Ah sim entendi! Tomara que me aceite algum dia.
Alex coloca um pedaço de bolo em um prato trazendo pra mim.
____ Aqui Querida ! Para você. ~ Muito obrigado. Margareth senta se do meu lado.
____ Conseguiu o que queria não é mesmo Stella, Se acha que vai sugar todo o dinheiro do meu filho, está muito enganada, eu não vou deixar.
____ Eu não preciso de dinheiro, eu trabalho para ter o meu, Não dos outros! Como pode ser né Liah, você tem dinheiro, mas não Educação. Isso é uma das piores coisas em um Ser humano ! ~ Me levantei saindo dali.
Subi para o meu quarto, pois estava com a cabeça doendo muito.
Bem que Lissa , e Joel me avisaram , a mãe dele é uma cobra! Mas não me importo, pois tudo isso é de aparências.
Se ela já me odeia agora, imagina depois que descobri tudo..Estava deitada sobre a Cama, quando escuto batidas na porta, e logo em seguida ela é aberta.
_____ Posso entrar Stella ?
_____ Olá Alex, claro! Fique à vontade.~ Me sento sobre a cama, Alex estava com uma pequena bandeja de chocolates sobre sua mão.
____ Aqui, pra você. ~ Ele me entrega alguns Chocolates.
____ Muito obrigado!!
____ Você está bem ? Eu vi minha mãe conversando com você.
____ Estou ! Ela me disse algumas coisas, Mas tudo bem... deixa pra lá! Não vale a pena relembrar isso.
____ Seja o que for que ela te disse, não deixe se abater pelas suas palavras. Saiba que é com você que vou me casar, vamos levar esse plano até o fim.
Alex me olha, se levanta, antes de sair ele se curva e beija minha cabeça.
____ Descanse ! Vou descer para fazer companhia para meu Avô e minha Mãe.
____ Daqui a pouco vou descer !
____ Fique calma, Leve o seu tempo.
Alex saiu fechando a porta do quarto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
RomanceStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...