24 Final

101 23 11
                                    

_____ Sabe Stella, me apaixonei perdidamente por você. ~ Alex dizia a ela enquanto colocava uma Mecha de cabelo atrás da sua orelha. Eles estavam sentados de frente um para o outro, na casa de Praia, sob o Luar.
Stella vestia um vestido branco de Cetim, com alças finas..

_____ Sério? Eu fico com tanto medo de te perder.

_____ Não Querida! Não pense nisso Jamais, eu amo você perdidamente. Quando eu vejo você ajudando às pessoas que precisam, Quando vejo sua humildade ao ficar calada mesmo estando certa, sua paciência ao lidar com situações estressantes, eu tenho certeza que fiz a escolha certa em ter escolhido você, te amo.

Alex se aproximou dela, Selando seus lábios.
Stella, tinha um grande sorriso em seus lábios.
Eles se separaram, então Alex a olhou mais uma vez.

_____ Quando nos casarmos, quero ter dois filhos. ~ Dizia ele sorrindo.

_____ Quando a gente casar, vamos curtir nossa vidinha a dois, ai sim depois de dois, três anos quero dois bebês. Um menino e uma Menina !

_____ E se vier duas meninas ?

_____ Será bem vinda!

_____ E se vier dois meninos?

_____ Será bem vindos ! ~ Stella Sorria com cada palavra de Alex.

____ Vamos casar o mais rápido possível
Quero ter você ao meu lado para todo o sempre !

_____ Muito obrigado Alex por ser esse homem maravilhoso, eu te amo!

____ Eu também amo muito, muito você.

Stella colocou a cabeça no ombro dele, então ele começou a acariciar seus lindos cabelos.

_____ O que você quer Comer ? ~ Alex perguntou a ela.

_____ Hum. . . Que tal carne assada ?

_____ Não Querida, eu não tenho as coisas aqui para isso.

_____ O que você propõe?

_____ Sushi ?

____ Quero comer frios ! Pode ser ?

____ Claro Amor, isso eu tenho aqui, Já volto!

Alex Saiu para dentro da Casa, enquanto Stella ficou deitada olhando às estrelas.

____ Aqui esta amor, organizei todos os frios na bandeja para nós dois.

_____ Hum. . . Que delicia, eu amei.

Na Bandeja tinha Queijos de vários tipos, Tomates, Pães, Champanhe, Uvas, Mortadela ( Salame ) , Picles, Nozes, bolachas de água e Sal, azeitonas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na Bandeja tinha Queijos de vários tipos, Tomates, Pães, Champanhe, Uvas, Mortadela ( Salame ) , Picles, Nozes, bolachas de água e Sal, azeitonas.

_____ Está tudo tão lindo Alex, muito obrigado. ~ Stella pegou um pedaço de Mortadela, Juntamente com o Champanhe que Alex serviu para ela.

____ Espero que aprecie.

____ Muito obrigado!

____ Não beba muito querida, lembre se daquele dia da festa, que você bebeu muito e meu ex amigo tentou te agarrar ? Ele ate dançou com você.

_____ Eu me lembro! Mas aqui está somente nos dois, se eu beber e ficar bêbada sei que você irá cuidar de mim.

Alex sorriu para ela.

_____ O que aconteceu com aqueles amigos que você tinha ?

____ Joel está trabalhando bastante e viajou para outro país, a última vez que eu soube ele estava em Londres. E a Lissa, Está namorando ,  então estão viajando Juntos.

_____ Será que virão para o seu casamento?

_____ Não sei, espero que sim.

Alex Sorriu novamente para ela.

_____ Não importa quem virá, o importante é o nosso momento e a nossa vez ! Eu te amo, e Quero passar o resto da vida com você.

Alex Segurou firme a mão de Stella, dando um beijo sobre a mesma.

Eles ficaram ali, conversando e olhando às estrelas, Alex e Stella entenderam que não importa o qual difícil seja a vida, ou o momento que você está passando o importante é permanecer firme, e apoiando um ao outro.

Eles prometeram cuidar e amar um ao outro, estarem juntos em qualquer situação, nos bons e maus momentos. Afinal o Amor não é um conto de fadas, mas juntos eles superam qualquer Obstáculo.

Fim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora