04

132 34 4
                                    

     O relógio na parede marcava - se Meia noite.
Virava na cama de um lado para o outro mas não conseguia dormir. Então Me sentei sobre a cama, pegando o meu celular da escrivaninha marrom que ficava  ao lado da mesma .  Desbloquei a tela, discando o número de Lissa! No segundo Toque ela atendeu.

____ Alô, quem é? ~ Disse ela com sua voz Sonolenta.

____ Quem é? Sou eu Stella! Eu preciso muito conversar com você amiga.

____ Hum. . .

____ Alex me pediu para ser a sua namorada hoje  a noite.

____ O Que? ~ Lissa despertou de seu profundo sono, pois seu grito foi tão alto que até interferiu no meu Ouvido.

____ Foi o que você acabou de ouvir, ele quer que eu seja a sua namorada,  vamos dizer que é de Mentira! Ele precisa herdar uma Herança do seu avô.  E para isso, tem que se casar.

____ Mas, como assim? Porque logo com você? Não foi você que disse que era como invisível para ele ?

_____ Eu também fiquei supressa quando ele propôs. Não vai ser de graça, vou ganhar um Milhão.

Ouvi suspiros atrás da linha. Lissa estava pasma.

____ É  uma proposta tentadora, você fingir que está namorando seu Chefe Mega Gato, ainda por cima  de bônus irá ganhar um Milhão. Se fosse eu , no seu lugar teria aceitado. O que você disse ?

____ Eu disse que iria pensar.

____ Tem mais alguém que sabe ? Sobre essa proposta?

____ Não!!! Só você e Joel.

____ Como Joel reagiu ao saber sobre isso ?

____ Ele não gostou muito.

____ Sabe Stella, Joel é um cara que se preocupa muito com você, então releve quando ele querer te proibir de algo.

____ Me proibir ? Olha Lissa, eu entendo a preocupação dele! Mas eu também sei muito bem, cuidar de mim mesma.

____ Eu sei. Só estou tentando dizer para você entender o lado dele! Mas esqueça Joel agora, Vamos falar da sua proposta.  Você vai ter que Casar com ele ?

____ Vou. . . Um ano! Vou viver assim por um ano. Depois ele me entrega o divórcio e eu sigo com a minha vida.

____ Mas durante esse ano , você vai morar com ele ? Ele irá te respeitar?ou continuará a fazer farras com mulheres?

____ Não sei Lissa! Mas eu vou Jogar às minhas condições. Porque Alex é um Homem experiente, ao Contrário de mim, você bem sabe que eu nunca tive um relacionamento.  Então não posso fazer o que ele bem entender.

____ Você está certa querida, ele que foi atrás de você para lhe fazer essa proposta! Então faça valer a pena !

____ Vou confessar que estou com muito medo... eu não quero fazer isso, Mas ao mesmo tempo tenho vontade.

____ Não tem medo de sair machucada?

____ Como assim ?

____ Stella, você ama esse homem.

___ Ama ? Eu sou completamente apaixonada por ele. Mas Amar, é uma palavra muito forte.

_____ Não Stella, você o ama sim. Não tem medo de sofrer, ao ver que ele pode sim machucar você? Chegar em casa com mulheres, Falar coisas que podem ferir seus sentimentos?~ Lissa demonstrava preocupação em sua calma voz.

____ Eu nunca pensei sobre isso.

____ Stella, pense bem em tudo.

____ Vou pensar amiga, muito obrigado por me ouvir, agora vamos dormir! Vou desligar o celular, Já está tarde. ~ Olhei para o relógio, marcava Duas da manhã.

____ Me liga depois para me contar tudo amiga.

____ Tá bom, até mais !

____ Até ..

Desliguei o celular, colocando o novamente na escrivaninha. Apaguei o abajur, fechando meus olhos até pegar no sono.

      ☆          ☆          ☆           ☆          ☆

    Acordei com muita dificuldade, peguei meu celular, olhando às horas.
Eram Sete horas, vi uma mensagem de Alex.

  Alex: Bom dia, espero que tenha pensando com carinho na minha proposta.  Lembre - se, se aceitar você ganhará Um Milhão, e me ajudará a herdar a herança do meu avô. 

É Hoje, Hoje tenho que dar a resposta para ele. E eu Já sei o que vou fazer!

Chegando na empresa, fui direto para a Sala de Alex., Bati na porta e entrei.

_____ Bom dia. ~ Sorrio para ele.

Alex usava um Terno Preto, com uma gravata Bege.

____ Bom dia Stella, Como passou de ontem ?

____ Passei bem. Eu já tenho a resposta!

____ Me Diga

____ Eu não vou aceitar Alex, desculpa mas infelizmente não vou entrar neste Jogo, procure outra pessoa para te ajudar. Eu estou fora!

   A expressão dele mudou de Alegre para Sério, Alex me observava com raiva com seus lindos olhos Pretos.

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora