15

109 26 6
                                    


Alex..

Quando vi Stella dançado com Otávio, fiquei cego de ciúmes, senti uma vontade enorme de soca - ló. Como pôde? Stella e Otávio.
Ele passava as mãos em sua cintura, Stella dançava conforme a música, seus cabelos Soltos, balançavam conforme a música.

____ Alex, vamos dançar mais uma música? ~ Suzy falava ao meu ouvido.

___ Não! Quero dançar com a minha namorada.

____ Que ? Namorada? Do que você está falando?

Fui em direção a eles, estava cego de raiva naquele momento que só via eles ali naquela pista de dança.

____ Solta ela agora. ~ Puxo Stella, a fazendo voltar a realidade, a mesma me olha assustada. Suzy fica nos observando!

____ Calma Alex, estou dançado com ela, se quiser espere a sua vez.

____ Eu não estou com gracinhas Otávio.

____ Gente por favor, estamos em um local público. ~ Stella fala, se soltando de Otávio.

Algumas pessoas a nossa volta, estavam observando. Ouvi todo o tipo de comentários, alguns diziam  que eu estava com ciúmes, outros falavam que ela estava me traído.

Stella era muito esperta, ela sabia que se eu soca - se Otávio, ele iria precisar fazer um transplante na face. Porque não iria deixa - lo Sorrir tão cedo.

____ Otávio, muito obrigado pela sua companhia. ~ Stella o toca no ombro agradecendo.

____ O prazer foi meu querida. ~ Ele beija sua testa.

____ Muito corajoso em Otávio, beijar a namorada dos outros.

____ Namorada ? Sua ?

____ Sim Otávio, ela é minha namorada.

Suzy arregalou os olhos  mais uma vez.

Sai a arrastando daquele lugar, não queria ficar ali nem cinco minutos a mais.

____ Me Solta Alex, você está indo muito rápido e eu estou de salto.

Parei, Jogando Stella em meu ombro, ela era mais leve que minha mala de Serviço.

____ Parece uma Pena, qual é o seu peso?

____ Pra que você quer saber? Estou de vestido, me ponha no Chão. Por favor não faça isso, me deixe andar sozinha.

_____ Sinto muito mais o estrago já foi feito, A festa acabou vamos para casa.

Coloco Stella dentro do carro, fechando a porta.
Dou partida, saindo dali.

Estacionei o carro, Stella abriu a porta passando na minha frente, entrando dentro da Casa de campo.

Ela subiu para o quarto, mas fui atrás, a nossa conversa não tinha terminado.

____ Stella, volte aqui eu não terminei de falar com você  Mocinha.

____ Eu não sou sua filha, quero me deitar, estou chateada e cansada.

____ Chateada?

Ela tentou fechar a porta do quarto, mas eu fui mais ágil, a Segurei entrando.

_____ Porque você está chateada? Me diz Stella ?

____ Você pode dançar com a Suzy, a Mulher que sua mãe quer como Nora, e eu não tenho o direito de dançar com Otávio?! Você viu a vergonha que me passou ? As pessoas ficaram olhando você fazer aquela cena ali.

____ Cena ? Cena ? Stella eu sou homem e sei quando um Homem está interessado em uma Mulher, e Otávio ele queria você.

____ Meu Deus, Alex ! Estávamos apenas dançado. 

____ Dançado? Você viu o Jeito que ele estava dançado com você?

____ De Que Jeito ?

____ Assim. ~ Puxei Stella com força, a seguro contra o meu corpo, nossas respirações se misturam, estávamos ofegantes da discussão.

____ Alex. . . O que você está fazendo?

____ Isso. ~ A beijo, beijo Stella loucamente,  ela se reluta um pouco, mas longo me beija de volta, Passo minha mão entre seus cabelos, nossos corações estão acelerado. ____ Nunca mais, deixe outro homem te tocar, o único que pode fazer isso sou eu. ~ Digo entre o beijo.

Stella se separa , me olhando assustada.

____ O que houve ?

____ Sinto muito Alex, mas não posso me relacionar com você.

____ O que aconteceu? Eu fui rápido demais? Mas eu apenas te beijei.

Stella tinha lágrimas em seus olhos.

___ Eu não posso confiar em homem nenhum,  tenho medo de me relacionar e acontecer a mesma coisa que aconteceu com a minha mãe.

____ Ei , calma. ~ Falo com carinho. Pego a mão de Stella e a seguro.____ Venha vamos nos sentar aqui mesmo na cama.

____ Eu. Eu senti o seu ciúme, e meu pai era desse Jeito, eu não posso ter um relacionamento de verdade com você Sinto muito.

____ Eu não sou igual o seu pai Stella, sinto muito se deu a entender algo, Eu admito fiquei sim com ciúmes, mas é porque gosto de você. E acredito que quem gosta cuida ! Eu sinto ciúmes, mas não é algo exagerado, ou vai me dizer que não é Recíproco? Você não gosta de mim ?

_____ Eu gosto sim, eu sempre gostei de você . ~ Ela diz baixo, olhando para o chão.

Ao ouvir aquelas palavras, senti uma grande emoção por dentro.

____ Vamos fazer dar certo Stella, me deixa fazer tudo isso virar realidade.

____ Mas , será que isso não vai ser passageiro? E se você voltar a se relacionar com alguma ficante sua ?

____ Não..~ Digo colocando minhas duas mãos, sobre o seu rosto.

____ Tem certeza ?

____ Tenho, eu quero apenas você.

Stella Sorri, me olhando com olhos desejosos.

____ Quero te fazer feliz Stella, preciso apenas de uma oportunidade.

____ Vou confiar em você, vamos nos conhecer sim.

____ Não Stella, vamos começar realmente a namorar de verdade.

____ Sim, vamos sim.

Coloco uma Mecha de cabelo atrás de sua orelha, dando um beijo em seu rosto.

____ Vou preparar algo para comermos.

____ Tudo bem.

Sorri feliz Para Stella, saindo do seu quarto. .

 

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora