Stella estava paralisada olhando atentamente para Liah e Fernando. O avô e a Mãe de Alex.____ Ela não sofrerá nenhuma consequência, eu amo Stella e vou me casar com ela. ~ Dizia Alex firme
_____ Eu não quero ter como Nora uma garota mentirosa ainda por cima sua secretária.
____ O acordo foi, casar com quem eu amo , é o que eu vou fazer . Eu não quero me casar com quem não gosto ou por capricho da Senhora Mãe.
____ Isso não é Justo ! Tem tantas moças maravilhosas!
____ Não quero Saber , eu amo Stella.
Alex foi até Stella, lhe dando um beijo em seu rosto.
____ Pai , o Senhor não diz nada ? ~ Pergunta Liah o olhando.
____ Não! Eu não vou me intrometer em nada, Alex está feliz com ela então eu estou feliz. E ele está certo, o acordo foi que ele encontrasse alguém que lhe fizesse feliz.
____ Pensa bem Alex, eu não quero te ver sofrer, Todos na nossa família é bem de situação, menos essa Moça! Você não acha que ela irá ser a chacota da família?
____ Vou deixar vocês conversando, não quero ouvir nada disso.
Stella ao falar essas palavras, abriu a porta saindo dali.
Alex passou às mãos sobre seus cabelos, andando de um lado para o outro, muito nervoso com tudo o que estava acontecendo. Sua mãe não tinha o direito de interferir em sua vida, ainda mais, sua vida amorosa.____ Vou dizer a última vez, e espero do fundo do meu coração que a Senhora entenda. Eu não vou me casar com outra pessoa além de Stella, eu a amo com todas às minhas forças. Se a Senhora não estiver disposta a aceitar, simplesmente não quero Herança. Tenho a minhas próprias empresas! E não preciso de absolutamente nada dessas coisas.
_____ Não fale comigo dessa maneira
____ E não quero ouvir que a Senhora está tentando acabar com Stella pelas minhas costas, porque se algo acontecer com ela por sua causa, nunca mais me chame de filho.
Fernando sorriu olhando para Alex, ele estava feliz , pois sabia que seu neto tinha realmente mudado. E ele só mudou graças a Stella ! Ele não era mais a mesma pessoa.
_____ Papai o Senhor não vai dizer nada ? Alex não era assim. Ele me respeitava, antes dessa garota entrar na vida dele.
____ Eu vejo que ele realmente ama ela, e Stella corresponde esse amor. Então eu apoio os dois.
_____ Ok, tudo bem então. Se é assim que você quer, assim será.
Lieh abriu a porta da Sala saindo dali.
Fernando deu um forte abraço em Alex seu neto.____ Parabéns querido, você cresceu. Quero que seja muito, mas muito feliz. E pode ter certeza que irei te apoiar em tudo o que precisar ! Fica tranquila, a respeito da sua mãe. Se ela realmente não aceitar, vou aconselha lá a não fazer nada a respeito de Stella !
_____ Muito obrigado Vovô, eu realmente amo Stella de verdade e só quero poder viver em paz e feliz ao lado dela.
_____ Eu entendo você meu neto. Vou lá agora ! Um abraço.
Fernando Saiu, indo atrás de Lieh.
Alex Respirou fundo, saindo da sala indo até Stella, ele a procurou pela empresa, mais não encontrou.
____ Você viu a Stella ? ~ Pergunta para a recepcionista.
____ Ela disse que iria até a praça tomar um ar fresco, não estava se sentindo muito bem.
____ Muito obrigado
Alex saiu da empresa, a procura de Stella, Ele precisava encontra lá. Queria dizer que independente do que acontece - se ele estaria ali do seu lado para proteger.
Tentou ligar Para ela, mas o celular estava desligado.
_____ Onde Stella está? Porque não atende esse telefone.
Dizia sozinho
Depois de passar pela praça, procurando Stella não a encontrou.
Começou a ficar preocupado, pois não tinha notícias dela, então ele foi para casa procurar ela.Quando chegou abriu a porta, viu um pequeno bilhete que dizia.
Olá Alex... Sinto muito ter saindo dessa maneira, eu pensei muito ao longo do caminho e o melhor a fazer é terminar. Eu te amo muito, mas não quero que você seja prejudicado por seus amigos, ou família pela minha classe social. Espero que você seja feliz ! Te amo .
StellaAlex colocou a mão em seu coração, drobando o papel, como Stella poderia fazer uma coisa dessas ? Alex estava disposto a fazer de tudo por ela. E agora ? O que será dele sem ela ?
Ele sentou limpando às lágrimas que escorriam dos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
Roman d'amourStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...