____Stella, essa é uma das coisas que eu fiz de coração para você. Eu te amo, e quero que você esteja presente na minha vida para Sempre.Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar.
Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades.
Houve também momentos de uma felicidade imensa que nunca havia sentido antes e que me proporcionaram algumas das minhas melhores memórias.
Por tudo isso e muito mais, tenho um pedido para lhe fazer, talvez o maior pedido que alguma vez lhe farei: aceita casar comigo?
Stella Sorriu Enquanto Lágrimas escorriam em seus olhos, Alex tirou a aliança da caixinha Vermelha, colocando no dedo dela.
_____ Eu amei tanto esse Anel Alex, poderia ter comprando um simples amor. Esse deve ter sido muito caro.____ Não Querida, não fale isso. Eu dei esse Anel para você de coração.
Quero que seja feliz Para todo o sempre ao meu lado.Alex Deu um beijo apaixonado em Stella.
_____ Eu te amo Stella! Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
_____ Muito obrigado! Eu nem sei o que dizer diante de todas essas coisas boas que aconteceram comigo, e que estão acontecendo. Eu também amo muito você!
_____ Stella, quando eu olho para você, vejo uma grande Mulher que se tornou, é muito querida , Prestativa e talentosa. Muito obrigado por me deixar fazer parte da sua vida ! Você foi, é e sempre será a minha Garota.
_____ Sua Mulher ! Serei muito em breve.
Stella Sorriu de leve, olhando atentamente para Alex que Sorria para ela.
_____ Venha querida, vamos curtir muito esse lugar maravilhoso.
____ Onde quer ir?
____ Quero te levar para ver a praia novamente.
_____ Oba ! Quero muito poder vê lá de novo, o mar é tão bonito e tão grande.
Cheio de Supressa em baixo d água.Alex Sorriu a olhando. Seu coração parecia que iria Saltar para fora do peito ! A Supressa não tinha acabado por aí, depois de visitarem o mar, Alex pediu para Stella se sentar sobre a areia, ele pegou um Violão que tinha levado, e sentou ao seu lado.
_____ Você toca Violão? ~ Pergunta Supressa.
_____ Sim Querida! Quero tocar uma música que gosto muito para você.
____ Claro, Qual a música?
_____ Steal My Girl One Direction
Ela é minha rainha desde que tínhamos 16 anos
Queremos as mesmas coisas
Sonhamos os mesmos sonhos
Certo? Certo!Eu tenho tudo porque ela é única
Sua mãe me chama de querido
Seu pai me chama de filho
Certo? Certo!Eu sei, eu sei, eu tenho certeza
Todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Às bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, porque ela é minhaTodos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Às bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, porque ela é minhaNa, na, na, na, na, na (oh, sim)
Na, na, na, na, na, na (isso aí)
Na, na, na (ela é minha)Beija como creme
Seu jeito de andar é demais
E todos os queixos caem
Quando ela usa aquele jeans
Certo? Certo!Eu não existo se eu não tiver ela
O sol não brilha
O mundo não gira
Certo? Certo!Mas eu sei, eu sei, eu tenho certeza
Todos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Às bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, porque ela é minhaTodos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Às bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, porque ela é minhaNa, na, na, na, na, na, na (oh, sim)
Na, na, na, na, na, na, na (isso aí)
Na, na, na, na, na, na, na
Na, na, na, na, na, na, naEla sabe, ela sabe
Que eu nunca a desapontei antes
Ela sabe, ela sabe
Que eu nunca vou deixar
Outra pessoa levar o seu amor de mimTodos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Às bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, porque ela é minhaTodos querem roubar minha garota
Todos querem levar seu coração
Às bilhões de pessoas no mundo
Procurem outra pessoa, porque ela é minhaNa, na, na, na, na, na (oh, sim)
Na, na, na, na, na, na (isso aí)
Na, na, na (ela é minha)Na, na, na, na, na, na, na (oh, sim)
Na, na, na, na, na, na, na (isso aí)
Na, na, na, na, na, na, na
Ela é minhaAlex sorriu quando terminou de cantar dando um beijo no rosto de Stella, ela Sorriu o beijando novamente.
_____ Eu nunca vou te deixar, não importa o que aconteça, sempre serei sua querido, eu te amo.
_____ Te amo amor.
Alex a abraçou, eles ficaram ali os dois olhando para o céu estrelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
RomanceStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...