07

122 26 4
                                    


   Senti  meu coração acelerar e minhas pernas tremerem com essas palavras. Estou realmente  apaixonada por Alex. E infelizmente não tem mais volta, o que resta é saber que tudo isso não é verdade, é uma grande mentira tudo isso que eu estou vivendo e eu sei que vou sair machucada nesta história.

____ Que tal ? Essas palavras que eu disse sobre a borboleta foi convincente?

____ Como ?

____ Se essas palavras que usei, a respeito da borboleta com você. Se elas realmente convencem o meu Avô que estamos perdidamente apaixonado um pelo outro ?

     Senti uma facada no meu coração, como assim? Essas  palavras eram todas  mentiras?

____ Sim, elas foram muito convincentes. ~ Sorrio sem graça e com um nó na minha garganta. 

____ Então Stella, vamos fazer um acordo.

____ Outro ?

____ Sim. . . Mais um. . . Eu estive pensando e acho melhor você vim morar aqui comigo.

____ Como ? ~ Às  palavras de Alex me pegaram de supresa. Como assim? Morar aqui com ele ? Nesta enorme Mansão só nos dois?

____ Meu avô vai vim me visitar domingo, e se ele resolver ficar uns dias aqui ? Como vamos fazer ?

____ Você vai dizer que somos somente namorados e nada mais. Que você tem a sua Casa, e eu a minha.

____ Não,definitivamente isso não vai dar certo, a maioria dos Casais quando se conhecem Já querem ir morar Juntos.  Você traz às suas coisas e venha morar aqui. A gente casa daqui um mês, no Jantar de Domingo eu vou te pedir em Casamento. 

____ Eu... Eu não fazia ideia, de tudo isso e muito menos do que dizer  ~ Alex realmente está determinado a Herdar toda a herança de  seu avô. 

____ Quanto mais a gente acelerar este processo, melhor será pra nós dois.

____ Eu não sei.

____ O que tem a temer ? Vamos Stella, aceite a minha proposta.  Venha morar comigo.

____ Tudo bem... eu venho, mas onde irei dormir ?

____ No Quarto de Hóspedes.

____ Tá bom

____ Não pensou que iria dormir, no meu quarto não é?

____ Claro que não!!!

____ Só estou brincando com você.

Apenas olhei para ele e sorri de lado, Sei que no final isso não vai dar certo, temo que um de nós saia machucado nesta história, e essa pessoa Será Eu.

         ♡ .....Dois dias depois.... ♡

   Ao acordar na manhã seguinte, levei algum tempo para reconhecer os móveis do quarto de Hóspedes que eu  estava.

____ Perdi completamente o Juízo, deixar a minha casinha para vim morar neste lugar, Somente eu e Alex. Como pude aceitar tudo isso ? Como pude alimentar um plano tão descabido,  tão contrário de todos os meus ideais?!

Me recostei na cabeceira da cama, a porta do quarto se abriu lentamente,  fiquei Supresa ao ver Alex entrando com uma Bandeja de café da manhã.
Ele veio  depositando ao meu lado.

____ Bom dia,Stella.

____ Bom dia ! Esse Café é pra mim ?

____ E pra quem mais Seria? É claro que é para você. Eu te trouxe e vim avisar que não precisa ir para a empresa Hoje.

____ Mas porque?

___ Pode ficar aqui e organizar às suas coisas, Hoje é sexta feira.

____ Tá bom, muito obrigado!

____ Este Domingo virá meu avô e minha Mãe estão prepare - se para ficar atenta e ao mesmo tempo calma. 

____ Atenta ?

____ Sim... Minha mãe gosta muito de fazer perguntas,  Responda de forma simples e breve.

____ Será que ela vai gostar de mim ?

____ Esperamos que sim Stella, esperamos que Sim...

  Assim Alex saiu do Quarto, me deixando sozinha com os meus Pensamentos.. Mais uma vez estava pensando, no que fui me meter.

Meu celular Vibrou, olhei para a Tela, vi o número de Lissa.

____ Oi Lissa, como está?

____ Oi, estou bem. E você amiga ?

____ Bem tb. Eu preciso conversar com você, vamos marcar de nos encontrar no mesmo lugar de sempre ? ~ Respiro fundo olhando para o chão.

____ Aconteceu alguma coisa? ~ Lissa tinha ficado supressa pelo tom da sua voz.

____ Sim... ~ Suspiro! ___ Muitas coisas aconteceram,  tudo ao mesmo tempo. E eu preciso muito desabafar. 

____Vamos nos ver hoje às Sete da noite no mesmo lugar.

Desliguei o telefone colocado na Cama, precisava desabafar.  Falar tudo o que estou sentindo.

   

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora