As pizzas chegaram, comi um pedaço de Calabresa. O silêncio estava no ar.
O que eu mais queria era estar em casa pela primeira vez, em toda a minha vida. Sempre amei estar com meus amigos, mas hoje já não era tanto assim...______ Então... A família dele aprovou você como Namorada ? ~ Joel perguntava enquanto colocava um pedaço de Pizza de Queijo dentro da boca.
____ Vou conhece - lós amanhã.
____ Stella ainda da tempo de desistir. Olha você não precisa passar por toda essa situação. Você tem a mim, a Lissa! Tem um trabalho é independente.
____ Eu sei Joel, e entendo a sua preocupação, de verdade. Mas isso é algo que não posso desistir. Já assinei o Contrato.
____ Hum... ~ Joel apenas me deu um olhar de desaprovação.
____ Olha Amigos! Tudo vai dar certo. Logo esse contrato acaba, e minha vida irá voltar ao normal. Não se preocupem comigo. E se caso algo der errado! Eu tenho vocês para me Consolar.
____ Tem sim amiga. ~ Lissa sorriu segurando minha mão. Joel apenas assentiu com a cabeça.
_____ E então... Chega de falarem de mim como vocês estão? ~ Perguntei a eles, esperando uma resposta.
Ficamos ali conversando, mais um pouco.
Joel estava cabisbaixo, seus pensamentos estavam em outro lugar. Entendo que ele está preocupado comigo, mas tudo Vai dar certo.Joel se ofereceu para levar Lissa e eu para casa, então aceitamos a carona. E estava tarde para chamar um Táxi.
_____ Boa noite pessoal. ~ Diz Lissa descendo do automóvel.
____ Boa noite , muito obrigado por hoje. ~ Digo a ela, enquanto a mesma está de costas abrindo o portão.
_____ Foi muito bom mesmo. ~ Diz ela.
Joel se despediu e saiu com o carro.
____ Stella, dorme lá em casa essa noite.
____ Como?
____ Talvez como é Condomínio, tenha horário para fechar não?
____ Acredito que não. . . Se não o próprio Alex teria me avisado.
____ Alex... Alex... Sempre é esse cara.
____ Joel o que realmente está acontecendo com você? Nós dois tínhamos uma amizade linda, e você está destruindo tudo por causa de um Homem que nunca irá olhar pra mim como Mulher. ~ Ele freiou o carro com força, me arremessado para frente. Fazendo o cinto de segurança, machucar o meu pescoço. ____ Aí!!! ~ Grito.
_____ Stella, é isso mesmo que você está dizendo? Que a nossa amizade está prestes a acabar por causa daquele Ser que nem deveria ter vindo ao mundo ? É isso ? ~ Joel tinha ódio em suas palavras e em seu olhar.
____ Joel não quero mais discutir com você hoje! Sinto muito mas você está insuportável. Eu sou maior de idade, e sei cuidar de mim .
___ Não. . . Você não sabe cuidar de você. E é por isso que eu mesmo tenho que fazer. Você se lembra do que aconteceu com seus pais não se lembra ?
____ Não. Eu não quero lembrar do meu passado. ~ Digo desesperada e com um nó na garganta.
____ Seu Pai tirou a vida da sua...
____ Chega!!! Eu não quero ouvir. ~ abro a porta do carro, saindo.
Joel saí de dentro do carro vindo até mim.
_____ Stella !!! Me desculpe eu não queria falar sobre isso.
____ Olha Joel, pela nossa amizade. E pelo carinho que sinto por você, me deixe em paz!!! Eu não quero mais falar com você. ~ Saio andando sem rumo.
Joel vem correndo até mim, segurando em meu braço.
____ Me solta!
____ Não. Eu tenho que te levar de volta , Venha vamos entrar dentro do carro, está frio.
____ Não. Eu não quero ! Me solta por favor Joel.
Joel soltou o meu braço, ele deu as costas andando, Entrando dentro do carro, saindo dali.
As lágrimas caíram com força dessa vez, como Joel pode ter feito isso comigo? E ainda relembrar o passado dos meus pais ? Tiro o celular da bolsa, ja passava de meia noite. Ligo para Alex, que atende no primeiro toque.
____ Stella, onde você está? Estou muito preocupado com você.
____ Estou... estou. ~ Não conseguia falar.
_____ Aconteceu alguma coisa? Algum homem tentou fazer algo com você? Você foi assaltada ? Stella onde você está?
____ Vou te enviar a localização e você vem me buscar. ~ Desliguei o celular, enviando a localização.
Vi o carro de Joel meio de longe parado debaixo de uma árvore.
Sentei no meio fio, esperando Alex..
Depois de Quinze minutos, um carro para ao meu lado, era o dele.Alex desce vindo até mim.
____ Stella, o que aconteceu? ~ Diz ele me olhando assustado.
____ Eu... eu não aguento mais. ~ Digo me Jogando em seus braços fortes. Abracei Alex com todas as minhas forças. Estava cansanda e esgotada de tudo. Ele me pegou em seus braços, abrindo a porta do carro, me colocando dentro.
____ Calma... vamos pra casa! Lá você me conta tudo. ~ Sua voz suave me tranquilizou.
Ele deu partida no carro saindo dali.
[...... ]
Estava deitada sobre a Cama, enquanto Alex estava ao meu lado, sentado em uma cadeira me olhando.
____ Quer conversar sobre o que aconteceu? ~ Diz ele.
____ Eu discuti com um amigo, e ele relembrou o passado dos meus pais.
____ Sinto muito Stella, olha se você quiser ficar em silêncio a respeito deste assunto , eu vou te entender.
____ Eu tinha cerca de dez anos de idade, quando o Papai começou com ciúmes da minha mãe. Até então era um ciúme saudável, mas com o passar do tempo, foi só aumentando. Ele dizia que ela o estava traindo, que tinha outro e assim por diante, até que uma certa noite, ele chegou bêbado do serviço, ela não estava, tinha ido pagar às contas, então depois de chegar em casa, começaram uma discussão. ~ As lágrimas escorriam novamente. Alex, veio sentando sobre a cama, segurando minha mão.
____ Eu já imagino o final Stella, não precisa continuar... Eu sei que você está sofrendo bastante.
____ Eu preciso terminar... Eles começaram uma discussão, eu estava na sala assistindo TV, levantei correndo indo até a cozinha... Papai estava com uma faca, ele havia matado a mamãe, ele me empurrou, fazendo com que eu caise por cima dela, então ele fugiu. Estava sozinha naquele lugar, gritava muito pedindo ajuda, eu a vi falecer ali em Meus braços. Depois de um tempo descobrimos que ele tirou a própria vida. ~ Falava com dificuldade, as lágrimas escorriam sem parar.
Alex me puxou me abraçando, seus braços largos me envolveram.
____ Stella, você merece ser feliz. E eu vou fazer de tudo para não machucar você. Obrigado por confiar e me contar essa sua História trágica do seu passado. Eu sei o tanto que foi difícil.
Apenas abracei ainda Mais Alex ! Sentia seu coração sobre o meu. Este era apenas o som que eu queria ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
RomanceStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...