Estava na porta do restaurante, conferindo o endereço, Usava um vestido Preto de Brilho, eu amava usar ele, pois o mesmo marcava minha cintura, meus cabelos estavam presos.Senti uma mão por trás da minha cintura, me virei deparando com Joel.
____ Boa noite minha querida., você está tão linda!~ Dizia ele Suspirando.
____ Olá, Boa noite.
____ O que faz aqui fora ?
____ Estava conferindo se realmente este era o endereço.
____ É sim, o seu sonho sempre foi Jantar neste lugar não era mesmo ?
___ Era sim, você se lembra dessas palavras até hoje ?
____ Tudo que se relaciona a você eu me lembro.
Senti minhas bochechas aderem de vergonha.
____ Vamos entrar. ~ Joel disse entrando.
Assim que entramos dentro do restaurante, vi em uma mesa distante Alex, ele estava lindo.
Usava um terno azul Marinho, Seu relógio dourado refletia de longe. Infelizmente Emília estava com ele. Ela estava sorridente e passava uma das suas mãos, no braço de Alex.____ Eu escolhi essa mesa para você, seu sonho sempre foi Jantar aqui de frente para essa enorme Janela de vidro, que dá pra ver as estrelas.
____ Joel, muito obrigado! Eu gostei muito daqui.
____ Por nada! Hoje vamos todos comemorar.
____E a Lissa ? Ela não vem ? - Perguntou Joel .
____ Ela me avisou que irá chegar um pouco atrasada, porque está no trânsito. Dentre meia hora ela estará aqui.
____ Ok !
Meus olhos, insistiam em procurar Alex.
____ Quer pedir algo ?
___ Vamos esperar a Lissa.
____ Estou com fome, que tal à entrada?
____ Pode ser o nosso preferido, Camarões Empanados.
_____ Sim, podemos sim, e um vinho.
Assenti com a cabeça sorrindo.
____ Estou tão feliz Stella, muito obrigado mesmo minha querida por tudo o que você fez por mim. Se não fosse por você, eu não estaria onde estou hoje.
____ Joel, você merece tudo de bom neste mundo, você é um grande amigo, e um grande filho. É muito esforçado. O mérito é seu, então por favor, não diga que sou responsável porque não sou.
Digo isso enquanto segurava sua mão direita! Joel sorria pra mim.
____ Boa noite amigos. ~ Lissa diz chegando até nós! Tiro minha mão da de Joel.
____ Olá Lissa, que saudades de você minha querida amiga. ~ Ela senta de frente pra mim.
____ Que alegria minhas melhores amigas Juntas aqui neste lugar. ~ Joel Exclamou, nos olhando.
____ Aquele ali não é o seu Chefe? ~ Lissa apontou o dedo para o lado onde ele estava sentando.
____ Ele mesmo.
____ O que faz aqui com aquela mulher ?
____ O que? Ele continua com seus encontros , não mudou nada. Cada dia com uma Mulher diferente.
____ Convenhamos que ele é muito gato Stella, seu patrão é muito bonito e se veste super bem. Quando você irá declarar seu amor por ele ?
Joel me olhou espatando.
____ Você gosta dele Stella ? De um homem desse jeito?
____ Eu gosto dele, mas sei que nunca terei chances.
____ Ele que nunca terá chances com você, Stella você merece um Homem que te trate bem, e que dê a você carinho e proteção.
Lissa me encarou sorrindo.
____ Então, o que vocês vão pedir para Jantar ?~ Lissa dizia enquanto olhava o cardápio.
____ Vou querer uma Macarronada, com muito queijo. ~ Falei
____ Quero o mesmo de Stella. ~ Joel falou.
____ Ok, então eu vou querer um Risoto.
Fizemos os pedidos, enquanto esperava, mais uma vez olhei para Alex, ele estava sorrindo com Emília!
Revirei meus olhos, olhando para o chão.
Depois de algum tempo nossa comida chegou.____ Eu amo muito vocês, saiba que vocês são minha família.
____ A gente também ama muito você.~ Joel e Lissa disseram me olhando com ternura.
____ Vou ao banheiro ~ Disse a eles.
Me levantei, olhei mais uma vez para o lado onde estavam sentados Alex e Emília.
Eles não estavam mais sentados ali Jantando.Devem ter ido para a casa dele . ~ Pensei.
Sentindo uma pontada de ciúmes e raiva.Virei para direita, quando de repente Tombei em alguém, iria cair Mas uma mão firme, me segurou com tudo.
____ Cuidado Beldade! ~ Sua voz grossa sussurra em meu ouvindo me fazendo arrepiar.
Levanto meu rosto, Alex ao me ver se assusta e me deixa cair no chão.
____ Aí Alex.
____ Me, me desculpa , eu .. eu não quis te derrubar. ~ Ele me ajudou a levantar do chão. ____ Eu não te reconheci , você está tão linda.
____ Muito obrigado!
____ E você? Veio jantar aqui hoje ?
____ Vim sim, com alguns amigos.
____ Emília também escolheu este lugar.
____ Onde está ela ?
____ Ela Ja foi embora, Hoje a gente só quis Jantar mesmo.
____ Entendi. ~ Senti uma felicidade imensa em meu coração.
____ Você está indo para Casa?
____ Estou!
____ Eu, estou indo também. Vamos Juntos, eu deixo você na sua casa.
____ Não !!! Não precisa não.
_____ Stella, vamos eu faço questão.
Assenti com a cabeça concordando.
____ Vou te esperar lá fora. ~ Disse ele.
____ Vou buscar minha bolsa e te encontro lá.
Ele saiu, indo para fora. Seu perfume ficou no ar, senti tão feliz, finalmente vou para casa com Alex !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
RomanceStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...