Tudo estava indo tão bem, Alex estava ali me olhando com ternura.____ Você está muito linda, eu gosto!
____ Muito obrigado Alex !
____ Stella, quero te pedir desculpas, eu vi o jeito que minha mãe te tratou, e sinceramente não gostei nada. ~ dizia enquanto bebia um gole de Champanhe.
____ Eu também não gostei Alex, mas fazer o que né. Ela é sua mãe no final das contas, e está muito preocupada com a sua felicidade.
____ Não Stella! Ela não está preocupada, se Realmente estivesse, ela iria me entender. Ela só quer saber dela própria, das suas escolhas e decisões.
Alex tinha rancor em sua voz.
____ Ela não vai gostar nada, nada quando descobrir a verdade.
____ Eu não me importo, tenho Três empresas que são muito bem sucedidas, tenho a minha própria vida! Não dependo de ninguém para viver.
____ Entendi, Que bom né. ~ Falo o que me veio na cabeça.
____ Stella, quer tomar Vinho ?
____ Quero sim.
____ Vou buscar e já trago !
Alex se levantou para buscar o vinho, Ele estava tão lindo, vi algumas mulheres Suspirando por ele, ao vê lo passar.
Quero convida - ló para dançar, espero que o mesmo aceite.
Vi Alex indo em direção às bebidas, ao chegar no local, vejo uma Mulher o puxando. Ela é muito bonita por sinal.
Eles estão rindo, então vão juntos para a pista de dança. Ao ver aquilo meu coração se partiu, eu pensei que Alex estava interessado em mim, mas eu vi que não.Então me levantei, precisava dar uma volta, caminhar, respirar fundo.
Não vou ficar olhando Alex e aquela Mulher dançado.____ Boa Noite! ~ Me Viro ao ouvir aquela voz.
____ Olá, Boa noite ! ~ Digo a Otávio.
____ Você está aqui tão sozinha, e pensativa! Aconteceu alguma coisa?
____ Não . . . Resolvi andar um pouco , só isso.
____ Você está tão linda, parece uma boneca.
____ Muito obrigado!
Otávio, se aproximava mais de mim.
____ Otávio eu gostaria de ficar sozinha se você não se importar.
____ Não! Não irei deixar você sozinha. Sei que algo aconteceu com você, então me deixe fazer companhia.
Não disse nada, minha mente estava voltada Apenas para Alex com aquela mulher.
Quem será? Sua namorada ? Ficante ?____ Você conhece aquela mulher que estava com Alex ? ~ Pergunto baixo para ele.
____ Eu o vi mesmo dançado com uma Mulher, o nome dela é Suzy.
____ Suzy ?
____ Sim, você a conhece?
____ Não.
Tudo se encaixava perfeitamente, Suzy era a garota que sempre foi apaixonada por Alex.
____ Vamos voltar , quero que me dê a honra de dançar com você! ~ Otávio diz.
____ Ok
Otavio segurou na minha mão, me levando de volta ao local da festa, chegando , não vi Alex e muito menos Suzy.
Otávio passou sua mão envolta da minha cintura, me levando para a pista de dança.
____ Essa música é linda! ~ Digo a Otávio, apoiando minha cabeça em seu ombro. Tocava a música de Yeniden- Soner Avcu Está música sempre me lembrou dele Alex ! Então é minha música preferida, dançado ela com a pessoa errada.
Otávio segura em minha cintura com mais força, me puxando mais para si.
Fechei meus olhos, imaginando Alex ali do meu lado, dançado comigo.Sinto sendo puxada com todas às forças dos braços de Otávio.
Olho assustada em volta, vejo Alex segurando meu braço._____ O que pensa está fazendo Otávio? ~ Ele grita, algumas pessoas que estavam ali perto nos olham assustados.
____ Estou dançado com ela! Porque ? Qual é o problema?
____ O problema é que ela está comigo, então ela deveria dançar comigo e não com você.
____ Alex meu querido, por favor né. Eu a encontrei sozinha lá fora, enquanto você dançava com Suzy.
____ A Suzy que veio atrás, dancei com ela por educação, e quando fui procurar Stella, ela não estava mais ali.
Alex estava com Raiva, eu nunca o vi dessa maneira.
____ Alex, eu quis dançar com Otávio. Ele não tem culpa de nada. Me deixe em paz, por favor.
____ Em paz ? Em paz ? É isso ? Então eu sou uma Pedra no seu sapato ?
____ Não é isso Alex, por favor às pessoas a nossa volta estão olhando.
____ Venha comigo.
____ Alex por favor.
____ Por favor nada, venha comigo agora!
____ Não . . . Eu não quero ir!
____ Alex se ela não quer ir, é melhor deixa - lá! ~ Otávio diz segurando Seu braço.
____ Tire a mão dela, ela é minha namorada, então virá comigo.
Senti meu coração acelerar ! Fiquei tão feliz ao ouvir aquelas palavras.
Alex saiu me arrastando dali, paro no meio da pista de dança, então ele me joga em cima de seu ombro, me carregando.
____ Alex por favor, não faça isso. Me deixe andar !
____ A festa acabou aqui ! Você não tem vergonha Stella de dançar com ele?
____ Não!! Não tenho, por favor me ponha no chão.
____ Vou te ensinar uma lição que Jamais irá esquecer.
Alex disse isso me levando para dentro do carro, indo a caminho de sua Casa de campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
RomansaStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...