° Alex.Ao estacionar o carro , ouvi gritos vindo da minha casa, era a voz de Stella. Ao abrir a porta, me deparo com Joel por cima dela, tentando a agarrar a força, eu a vi tentando lutar para que o pior não acontecesse.
Vi Stella ali tão magrinha, com a sua blusa rasgada jogada sobre o chão.
Fiquei cego de ódio, então o tirei de cima dela, Joguei ele sobre o chão subi por cima, batendo muito nele, estava cego.____ Para por favor Alex, você vai Matar ele. ~ Gritava Stella desesperada olhando o estado de Joel.
Joel já não lutava mais, ele estava desmaiado e Ensanguentado.
Parei de bater nele, o soltado deixando ali.Stella estava em Pé, me olhando indefesa, fui até ela , a abraçando.
____ Você está bem ? Ele fez algo com você??
Ela apenas balançou a cabeça negando.
____ Sobe para cima, tome um banho e me espere lá.
Stella fez assim como havia mandando.
Liguei para Otávio , contando o que havia acontecido ele veio até a minha casa levando Joel para casa dele. Eu sabia que isso não iria prestar. Joel bêbado e aqui em casa com a Stella, só os dois ?!
Subi até o quarto dela, batendo na porta.____ Pode entrar. ~ Stella autoriza a minha entrada .
Ele entrou a olhando, Stella estava sentada sobre a cama ainda com lágrimas nos olhos. Seus cabelos estavam molhados, ela havia saído do banho.
____ Como está?
___ Alex se você não estivesse vindo para casa, eu não sei o que teria acontecido.
____ Por favor Stella, não fale uma coisa dessas.
A abracei mais uma vez, queria mostrar que estava ali para protege - lá.
____ Fique calma. Eu estou aqui agora, não vou deixar nada de ruim acontecer com você.
Acariciei seus cabelos, Stella colocou sua cabeça em meu peito, fechando os olhos dormindo ali em meus braços.
Ao acordar ela vê Alex a olhando sentado sobre uma pequena poltrona em seu quarto. Stella sorri ao vê - lo. Como ela amava aquele homem.
O Amava há muito tempo e esse amor nunca mudou, ao contrário. ! Esse amor aumentou cada dia mais.____ Dormiu bem querida ? ~ Dizia ele se levantando e indo até ela.
____ Dormi ! Eu só estou um pouco assustada pelo que passou.
Alex colocou a mão sobre seus lábios.
____ Psiu ! Não diga mais. Como eu te disse, estou aqui não irei deixar nada acontecer com você.
Alex deu um Selinho nos lábios dela.
____ Stella, Eu amo você.
Stella sorriu, como ela esperava ouvir aquilo. Seu coração acelerou, ela estava feliz !
____ Eu também! Te amo muito.
____ A Melhor coisa aconteceu na minha vida, e essa coisa foram com você! Como eu não percebi o tempo todo, o amor da minha vida trabalhando comigo a minha Secretária, é a minha Namorada.
____ Sua mãe, estou com muito medo do que ela será capaz de fazer quando descobrir.
Alex sabia que a mãe dele poderia fazer de tudo para separa - Los. Mas ele não iria deixar isso acontecer , afinal de contas estava falando sobre Stella. E ele a amava de verdade, por ela estava disposto a enfrentar tudo e todos. Até a família se fosse preciso !
Alex olhava com ternura para Stella. Como uma pequena Mulher era capaz de mexer assim com seus sentimentos a ponto de deixa - lo louco.
_____ O que foi ?
____ Nada ! Estou apenas admirando a sua beleza.
Stella sorriu.
____ Amo tanto esse seu sorriso sabia !
____ E eu o seu.
____ Venha, vamos descer e preparar algo para comermos o que acha ?
____ Sim Senhor !!!
Alex Sorri das gracinhas de Stella ! Ele já não se imaginava sem ela, tudo que ele queria neste momento era aproveitar todos os minutos e as horas com ela !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com o meu Chefe.
RomanceStella é uma moça simples , mas muito batalhadora e que vê o lado bom da vida. ela trabalha em uma empresa muito importante, e renomada. Sempre foi perdidamente apaixonada pelo seu Chefe Alex. Alex é um homem lindo, Sexy e inteligente. Mas um...