10

95 24 3
                                    


   • Alex...

   Estava organizando algumas  coisas no escritório quando recebi uma mensagem de Stella, ela havia falado que iria sair com seus  amigos hoje a noite.

_____ Que cara é essa Alex ? ~ Oliver me pergunta enquanto olha pela Janela de vidro do terceiro andar.

____ Stella me mandou uma mensagem. 

____ Falando o que?

____ Ela vai sair com seus amigos.

Oliver é um dos meus melhores amigos,  nos conhecemos na escola primária, e deste então somos como uma família, ele é o meu braço direito na empresa e na minha vida.

____ Vi que você não gostou muito de ler essa mensagem. 

____ Vou confessar Oliver, no início eu imaginei que seria horrível, viver essa vida de fingimento e de casamento.  Porque você bem sabe, eu sou acostumado com farras e mulheres. Mas ultimamente até que estou gostando dessa vida de tranquilidade.

____ Meu amigo querido, eu estou sentindo que você está começando a desenvolver sentimentos por Stella.

____ Sabe Oliver, ela é tão doce e amável.  Diferente das mulheres que conheci e relacionei ao longo da vida, ela me faz rir, e me entende.

Oliver estava a par de tudo, pois foi ele mesmo que me deu a ideia de casar com Stella, já que ela sempre trabalhou aqui na empresa.

_____ Vocês dois vão sair machucados nesta história Alex. Você bem sabe que ela nunca teve um relacionamento.

____ Eu sei . . . Mas vai dar certo, não vamos nos machucar. Eu vou seguir com o plano e ser somente " Marido" dela, vamos viver de aparências. Um ano passa depressa.

____ Se você diz . . . Só não diga que eu não avisei você.

  Sai do escritório indo para minha casa.
Quando cheguei , Tombei em  Stella, e a  segurei com firmeza. Ela estava linda e muito cheirosa, meu coração acelerou pela primeira vez em anos.

A minha vontade foi de pedir para ela ficar e me fazer companhia.  Mas infelizmente não poderia fazer isso.

Ela saiu me deixando Sozinho... então tomei uma ducha de água morna, depois vesti uma roupa leve, desci para a cozinha preparar algo leve para comer.

  Olhei no relógio e o mesmo marcava onze e meia, comecei a me preocupar com Stella, estava muito tarde e ela nunca havia chegado esse horário. Não aqui morando comigo, então comecei a ficar preocupado. Até que o meu celular tocou.
Era Stella, ela estava em Plantos de choro.
Então fui até ela, a trazendo de volta.

  Stella estava arrasada, eu nunca a vi desta maneira. Senti um senso de proteção! Queria protegê-la a qualquer custo.
Levei a para o quarto, ela se deitou, então fiquei ao seu lado ali, até que a mesma adormeceu.

Me levantei indo para o meu quarto.
Deite sobre a cama, pensando na vida que Stella teve, não foi fácil . Eu não posso fazê-la sofrer. Tenho o dever de faze lá feliz, nem que seja por aparências.

Fechei os olhos, dormindo...

  O Domingo finalmente chegou, e com ele, o nervosismo de ter que apresentar Stella, como a minha Namorada! Espero que esse Almoço Saía como planejado. 

Estava organizando algumas coisas quando ouço batidas na porta do quarto .

____ Pode entrar.

____ Bom dia. Alex quer que eu faça alguma coisa ?

____ Não Querida. Não precisa, aliás como você passou de ontem ? Está se sentindo melhor ?

____ Sim. . . Muito obrigado. 

Stella sorri,  me olhando.  Seus lindos olhos, a sua presença nesta casa está me fazendo muito bem.. 

O interfone toca, ao atender vejo que meu avô e minha Mãe estão no portão. Então autorizo a entrada.

_____ Está preparada Stella ? Eles chegaram. Nosso Teatro, começa agora.

Stella apenas sorriu.

____ Olá Alex, como está? - minha mãe vem até mim me abraçando.

____ Estou bem e vocês?

____ Como você cresceu em! - diz meu avô sorrindo.

Eles me dão um forte abraço,  enquanto Stella fica parada olhando.

____ Avô, Mãe, essa é a minha Namorada! O nome dela é Stella!

____ Ela é muito bonita. ~ Meu Avô dizia enquanto a abraçava.

____ Muito obrigado! Qual é o nome do Senhor ?

____ Fernando Souza.

____ Prazer Seu Fernando 

____ Então quer dizer que você é a namorada do meu filho ? ~ Minha mãe a analisava dos pés a cabeça.

____ Sim senhora, como é seu nome?

____ Você pode me chamar de Liah.

____ Ok , é um prazer.

____ Nem tanto querida. Quero ver se você realmente é digna do meu filho e entrar para a família. Tenho algumas perguntas para fazer para você durante o almoço.

____ Tudo bem..  ~ Stella sorriu sem graça.

____ Quem tem que decidir, sou eu! Afinal sou eu quem irá casar não é mamãe? ~ Digo a ela.

____ Mesmo assim ! Tenho que aprovar.

____ Eu já aprovei, e é a Stella que quero passar o resto da minha vida. ~ Digo indo até ela, a abraçado.

____ Veremos Alex.

____ Eu já vi ! E não vou falar mais uma vez. É a Stella que me faz querer ser um Homem diferente. ~ Olhei em seus lindos olhos, cheguei perto de seu rosto e depositei um beijo em sua bochecha.

Stella sorriu.

____Deixa o Rapaz, ele já é um Homem adulto, o importante é casar. ~ Meu avô disse a minha mãe, enquanto sentava sobre o sofá. 

____ Fiquem a vontade, eu e a Stella vamos preparar as coisas para o almoço. 

Segurei sua mão, a tirando dali da sala, a levando para a cozinha.

  

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora