12

98 30 3
                                    

Desci devagar às escadas, enquanto ouvia conversas do lado de fora da casa.

____ Eu não quero essa Moça como sua namorada.

____ De novo com isso mamãe? Eu a amo ! E vou me casar com ela.

____ Alex, sejamos franco. Isso é um capricho seu querido! Por favor, você vai enjoar da cara dessa Asinha aí. Além do mais ela é pobre ! Então filho pense bem. . . Se você se casar com ela, eu vou ficar muito chateada.

____ Sinto muito mamãe! Mas dessa vez não tem ninguém que me faça mudar de ideia! Eu a amo, e vou me casar com ela. Não me importo se ela é pobre ou Rica, o importante é que a quero do jeito que ela é.

____ Pense bem . . . Se quiser se aventurar eu até aceito, mas casar é outra história. 

____ Eu já pensei bem. A condição de vocês era o casamento. E agora a Senhora quer até decidir com quem irei me casar ? Eu não aceito isso.

____ Faça o que quiser.

Liah virou às costas indo embora.
  Alex fechou a porta da Sala, então terminei de descer as escadas me sentando sobre o sofá.

____ Sua mãe e seu avô já foram embora ?

____ Sim. . . Eles vieram só para passar o dia aqui mesmo e conhecem você.

____ Eu vi que sua mãe não gostou muito de mim, não é.

Alex Sorri de leve enquanto senta ao meu lado no sofá.

____ Não liga para ela! Afinal tudo isso é por contrato.

____ Pois é. Contrato! ~ Eu o Amava, estava completamente apaixonada por Alex, será que ele não percebia isso ? Como pode ser sonso assim ?

____ Levante esse alto Astral . Venha vamos sair.

____ Sair para onde ?

____ Eu quero te levar em um lugar.

____ Mas é muito arriscado,  e se algum funcionário da empresa ver a gente ?

____ Não se preocupe isso não vai acontecer.

____ Tem certeza?

____ Tenho sim querida ! Vá se arrumar.

____ Ok.

Subi para o meu quarto, para me arrumar.

  Estávamos sentados de frente ao mar, Alex usava uma calça jeans preta, um Tênis branco, uma Jaqueta da mesma cor da calça, e uma Camiseta Vermelha. 

____ Aqui é lindo. ~ Falo enquanto observo as estrelas 💫 do céu.

____ Muito obrigado por me fazer companhia Stella.

____ Eu que agradeço por me trazer. Estava realmente precisando.

____ Sinto muito pela minha mãe. Eu não quero que leve isso para o lado pessoal. Ela só quer que eu faça os seus caprichos.

____ Porque você não casa com a Suzy? Sua mãe gosta muito dela, e ela parece ser a pessoa ideal para você.

___ Não gosto da Suzy, ela é muito arrogante e soberba.

____ Entendi.

____ E você? Gosta de alguém?

Ao ouvir aquelas palavras me surpreendi , Alex me olhava fixamente.

____ Eu . . . Eu gosto sim !

____ Sério? Espero que no futuro você possa namorar essa pessoa.

____ Não. Não tenho nem chance! É um amor impossível. 

____ Porque ? Ele é casado?

____ Não. Claro que não! Ele nunca olharia para mim. Eu sou apenas uma pessoa comum do lado dele. Além do mais existem muitas mulheres lindas ao seu  redor.

Alex sorriu de leve 

____ Não existe isso Stella, se ele realmente te amar, não importa quantas mulheres lindas existem. Ele terá olhos só para você!

Apenas assenti com a cabeça, mal sabe ele que estou falando dele.

____ Está sentindo falta da sua vida de Pegador?

____ Até que não! Quando estou com você, me sinto tranquilo. Eu não sei, mas você Stella me traz paz.

____ Bom saber !

____ Sabe, esse Rapaz que você gosta dele, é um homem de sorte! Ele terá uma Mulher muito especial do lado dele! Ele não sabe, mas tem a sorte grande.

____ Muito obrigado. 

____ Amanhã eu tenho uma viagem de Negócios.

____ Você vai ficar quantos dias fora ?

____ Vou amanhã cedo e , voltarei no outro dia.

____ Ah ! Então eu vou voltar para o meu Apartamento . Quando sua mãe estiver para te visitar de novo, voce me avisa .

____ Stella, eu quero que vá comigo nesta viagem de negócios.

____ Tem certeza ?

____ Claro ! Afinal você é minha Secretária, tem que está do meu lado em todos os momentos.

Apenas sorri! Realmente eu queria esta em todos os momentos, fazer parte de sua vida para sempre.

Casando com o meu Chefe. Onde histórias criam vida. Descubra agora