── Você já bebeu essa água há 10 minutos, por que ainda está segurando o copo? ── perguntou enquanto tragava o cigarro de maconha que estava em sua boca, afastando o mesmo para baforar a fumaça.
── Eu estou te observando. ── o menino sorriu de canto e colocou o copo em cima do frigobar. ── Maconha? Não tem algo mais forte? ── passou a mão em sua nuca enquanto perguntava, mantendo o seu sorriso.
── Tenho, Jun-ho. ── respondeu de um jeito simples e olhou através da janela, estava vestindo uma cueca box preta, ainda com o corpo suado por conta dos seus movimentos anteriores.
── E onde está? ── o garoto ainda estava sem as suas roupas, com um lençol em cima das pernas, havia conhecido o Namjoon na loja e como prometido, se encontraram na noite marcada.
── Se você quer, abra a gaveta, pegue uma amostra e se vista. ── apontou para a mesma e continuou observando a paisagem.
── Por que eu preciso me vestir, gatinho? ── deu um sorriso sugestivo e abriu a gaveta que ele mostrou, pegando um pequeno pacote transparente com um pó branco, observando que tinha outros pacotinhos com comprimidos. ── Isso aqui vai nos dá o suficiente para mais um round.
── Não, eu tô de boas, já pode ir. ── colocou o cigarro na boca novamente.
── Ir? Embora?
── Uhum, leve isso e vá.
── Mas são duas horas da manhã.
── Diga ao Jungkook que eu pedir para te levar.
── E quando vamos nos ver de novo?
── Quando quiser fazer isso, eu vejo se posso. ── soprou a fumaça pela janela.
── Bem, eu tenho o seu número, posso perguntar, não é? ── olhou para o menino.
── Pode. ── jogou a bituca do cigarro através da janela. ── Agora, se vista. ── ergueu o seu corpo e foi até o guarda-roupa, começando a escolher uma bermuda para tomar banho.
── Tá bem. ── levantou da cama e começou a vestir as suas roupas. ── Você tem certeza que não aguenta mais umazinha?
── É claro que eu aguento, eu só não quero. ── pegou uma cueca box, uma bermuda e a sua toalha, se encostando no móvel enquanto esperava ele se vestir.
── Por que está desperdiçando tudo isso e me tratando desse jeito? ── apontou para o seu próprio corpo.
── O que você queria? Flores e um beijinho de boa noite?
── É por causa daquele ômega? Ele não deixa você passar tempo com outras pessoas? ── vestiu o seu short e colocou a camiseta.
── Não mete ele nisso.
── Não pareceu gostar do que ele disse lá.
── Eu vou precisar repetir?
── Eu só quero uma resposta. ── ajeitou a sua camisa.
── Eu cuido dos meus assuntos, não ele.
── Então, por que eu estou indo embora?
── Você não vai gostar de saber a resposta.
── Mas eu quero. ── segurou o seu celular. ── Vai lá, eu aguento, bonitão. ── sorriu enquanto ajeitava os fios de cabelo caídos por cima da sua testa.
── Você fala mais do que faz, mas não se sinta menosprezado, são poucos os ômegas por quem eu me interesso em conversar depois da foda.
── E eu não sou um desses? Mesmo depois de todo aquele seu papinho lá na loja? ── ergueu a sobrancelha. ── Sabe? Eu podia ter levado uma advertência por estar conversando contigo, achei que valeria a pena, mas pelo visto, é só mais um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Gangstar
FanfictionSeokjin é um ômega universitário que se envolve com o chefe de uma gangue durante uma festa da faculdade. Depois daquele encontro intenso, eles nunca mais se viram, até o dia em que o ômega bate na porta do alfa, chamado Namjoon, pedindo dinheiro pa...