⁶ Linha da Misericórdia

3.5K 408 329
                                    

── Pasta de amendoim ou geleia de morango? O que acha? ── perguntava a si mesmo ao olhar para a sua própria barriga enquanto descia as escadas. ── Sim, eu estou enjoado, eu sei, mas precisamos comer alguma coisa que não seja biscoito recheado. ── falou normalmente e assim que levantou a cabeça, acabou se assustando com a quantidade de homens que estavam na sala. ── Bom dia? ── sussurrou ao franzir a sobrancelha e ter todos aqueles olhos o encarando.

── Eu esqueci de te avisar. ── o Namjoon comentou ao ver o menino. ── Estamos resolvendo uma coisa.

── Tá bem. ── pisou no último degrau e apontou para a cozinha. ── Eu posso ir comer?

── Vai lá. ── assentiu positivamente e o ômega caminhou enquanto ainda tentava entender o que estava acontecendo.

── Espera, eu vou contigo. ── o Jimin se prontificou ao levantar a mão e caminhar rapidamente na direção do ômega.

── Quem é você? ── franziu o cenho ao encarar o garoto que o alcançou.

── Prazer, eu sou o Jimin, primo do Namjoon. ── eles chegaram na cozinha juntos.

── Ah, eu não sabia que estava aqui.

── Eu cheguei ontem à noite.

── Entendi.

── Ele me contou que você está... ── apontou para a barriga do menino. ── Grávido!

── Contou? Achei que ele só falaria na festa da família.

── Eu e o Namjoon somos próximos, se ele deixasse para contar algo tão importante assim depois, eu mesmo o mataria.

── Claro, essa gravidez é importante para todo mundo, menos para ele. ── deu um sorriso ladino e pegou um pacote de torradas que havia comprado.

── Por que diz isso? O Namjoon pareceu estar empolgado.

── Ele sempre está com o que se refere à palavras.

── Olha, o Namjoon nunca namorou alguém antes, sequer teve alguma experiência em conviver com alguém por mais de uma noite, eu entendo que não seja sua obrigação esperar o tempo dele, mas tenta dá um desconto.

── Se ele me deixasse resolver as coisas do meu jeito, tudo seria melhor.

── Em que sentido?

── Como você mesmo disse, ele não sabe conviver com alguém, então, não tem porquê querer forçar isso a acontecer.

── E o que você sugeriu a ele?

── Morar em casas separadas.

── E ele não concordou?

── Quando fizemos esse acordo, eu aceitei morar aqui, só que as circunstâncias mudaram, eu acharia melhor vivermos distantes, mas o seu primo é muito inseguro para acreditar que eu vou deixar ele registrar o bebê. ── pegou um pote de geleia na geladeira e colocou em cima da mesa. ── Quer torrada com geleia ou vai preferir comer outra coisa?

── Pode ser o mesmo que você. ── acenou em concordância. ── Eu entendo o lado dele, quer dizer, vocês não são namorados e o Namjoon não possui muitos atrativos para ser a melhor escolha de um pai, eu não o julgo por sentir que você poderia deixá-lo de fora da vida do bebê.

── É, eu não duvidei que estaria do lado dele, é o seu primo. ── revirou os olhos e sentou na mesa. ── E ele não está preocupado em conviver com o bebê, tudo o que o Namjoon quer é escrever o nome dele em um papel para se dizer o pai da criança.

Baby GangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora