── O que está fazendo?
── Hum? ── surpreendeu-se com a voz repentina, mas a reconheceu como sendo do seu noivo. ── Eu estou trocando o chip do celular.
── Por quê? ── estranhou aquela atitude. ── Tem algo de errado?
── Eu recebo muitas ligações dos amigos policiais do meu pai, mesmo bloqueando alguns, não é o suficiente. ── ligou o aparelho para verificar se estava funcionando corretamente. ── Mas eu não quero ter contato com eles.
── Eles ainda tentam falar contigo?
── Taehyung não achou todas essas informações atoa e não vivemos em uma cidade enorme onde os sistemas judiciários sejam independentes. ── ergueu seu rosto. ── A procura dele por um caso concluído e provas arquivadas chegaram aos ouvidos de muitas pessoas.
── Você acha mesmo que eles estavam envolvidos? ── mordiscou os lábios pois era um assunto delicado a si. ── Além do que já sabemos.
── Meu pai não ficou para trás ou fez alguma coisa errada. ── suspirou. ── Ele era um dos melhores da unidade, não seria emboscado tão facilmente. ── olhou novamente para o celular. ── Eu não tenho dúvidas disso.
── É meio hipócrita eles saberem de algo e mesmo assim, dizerem que te ajudariam depois da morte dele. ── franziu a sobrancelha. ── De qualquer forma, mudar de número é uma boa.
── Sim. ── deixou o celular no colchão, onde estava sentado. ── Enfim, aconteceu alguma coisa? Você ficou um bom tempo na ligação.
── Não, eu estava falando com um colega. ── sentou na ponta da cama. ── Ele achou um daqueles arrumadores de festa que Hoseok disse.
── Cerimonialista, Namjoon. ── soltou uma breve risada ao escutá-lo. ── Mas você ainda que fazer isso por agora?
── Sim, disse que faríamos antes dela completar 9 meses, então, ainda tenho um mês para organizar.
── É, eu sei, mas aconteceu muita coisa recentemente. ── encarou o garoto e mordiscou seus lábios. ── Não acho que seja um bom momento.
── Não? ── questionou com uma afeição confusa. ── Por quê?
── Olha, eu sei que você e sua família queriam oficializar antes dela nascer, mas eu precisaria me concentrar somente no casamento, eu quero que seja algo bonito, porém, não estamos focados nisso agora, temos outras preocupações.
── Acha que não damos conta?
── Eu acredito que não é o momento certo.
── Ok, então... ── soltou um suspiro longo. ── Você quer adiar alguns meses? ── gesticulou com um olhar atento. ── Esperamos um tempo?
── Eu acho que já podemos deixar uma data específica. ── sugeriu. ── Podemos fazer isso depois que ela completar um ano.
── Um ano? ── apoiou a mão no joelho que estava por cima do colchão e pressionou seus lábios. ── É bastante tempo... ── sua afeição demonstrava claramente que ele se sentia um tanto receoso e isso foi perceptível ao ômega.
── Namjoon, eu não vou mudar de ideia. ── brincou ao abrir um sorriso calmo e estendeu a mão, tocando os dedos dele. ── Eu quero fazer com calma, não algo às pressas só porque ficamos noivos agora, podemos esperar mais um pouco.
── Mas você ainda quer mesmo ficar comigo, certo? ── segurou a mão dele ao questionar. ── E morar aqui com a bebê.
── Eu não vou fugir e nem tirar sua filha de você. Já passamos por tanta coisa e você ainda pensa nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Gangstar
FanfictionSeokjin é um ômega universitário que se envolve com o chefe de uma gangue durante uma festa da faculdade. Depois daquele encontro intenso, eles nunca mais se viram, até o dia em que o ômega bate na porta do alfa, chamado Namjoon, pedindo dinheiro pa...