¹² Pétala de Lágrima

2.8K 322 327
                                    

── Tá acordado? ── o Namjoon soltou um pequeno murmuro ao ver que o ômega havia se movimentado na cama.

── Sim. ── acenou com a cabeça enquanto coçava os olhos com a lateral da mão direita. ── Já que tem alguém segurando a minha bunda. ── levantou o rosto e encarou o mais velho.

── Desculpe, foi força do hábito. ── deu um sorriso nervoso ao perceber que a sua palma estava em cima da nádega esquerda do Seokjin, apalpando a região, então, logo tratou de afastar a mesma.

── Eu não estava reclamando. ── se espreguiçou devagar ao estender os braços e as pernas em cima do colchão.

── Não? ── abaixou a mão lentamente.

── Não. ── respondeu de forma breve e encostou o antebraço no peitoral do alfa, acabando por franzir a sobrancelha e inclinar a cabeça para baixo.

── O que foi? ── repousou uma mão no quadril dele e a outra nas costas do garoto.

── Eu estou meio enjoado. ── mordeu os seus lábios. ── Mas eu acordei com fome.

── Deve ser só um enjôo matinal, é temporário.

── Enjôo matinal? Hoseok? ── perguntou já sabendo que aquela palavra não veio do vocabulário do alfa.

── Sim. ── soltou um sopro de risada com um timbre nervoso. ── Ele me disse ontem.

── Ok, eu vou tomar um banho e descer. ── ergueu o seu tronco com certa lentidão.

── Tá bem. ── se ajeitou na cama e o Seokjin saiu da mesma, o Namjoon permaneceu deitado por mais um tempo, mexendo no celular enquanto o ômega tomava o seu banho, até que o menino saiu do banheiro e foi procurar algo para vestir, assim, o alfa fez o mesmo, tomou um banho e colocou uma roupa confortável. Após estarem refrescados e limpos, saíram do quarto em passos calmos e desceram as escadas, encontrando o Taehyung e o Hoseok que já estavam acordados, ambos na cozinha, enquanto o Jimin estava lá fora e a Dahyun na sala.

── Jin? Bom dia, estamos fazendo omelete com queijo e panqueca doce. ── o Taehyung apontou para as panelas enquanto sorria.

── Foi o Yoongi quem nos deu os ingredientes, ok? A gente pediu a ele. ── o Hoseok, como sempre, se preocupou assim que avistou o Namjoon, engatilhando o medo que sentia dos garotos que portavam as suas armas, tomando precauções ao se justificar pelo ocorrido.

── Tá bem, Hoseok, eu não vou te dá um tiro por estar cozinhando. ── balançou a cabeça negativamente.

── Eu posso ajudar? ── o Jin tombou a cabeça com um sorriso manso.

── Sim, vamos montar as formas. ── o Taehyung chamou e o Seokjin se apressou em ir até a cozinha, o Namjoon entrou em seu escritório para verificar algo e após alguns minutos, o Jungkook voltou com o Yoongi, eles saíram anteriormente para resolver um problema. Todos se reuniram e os meninos que estavam preparando a comida, obrigaram os demais a montarem a mesa, arrumando os pratos e talheres, com exceção da Dahyun, que fez o suco.

── Ok, agora podem comer. ── o Hoseok comentou ao ver que eles terminaram de ajeitar as coisas na mesa que foi limpa pelo Namjoon.

── Já está na hora de contratar alguém para cozinhar nessa casa. ── o Jungkook resmungou ao sentar em uma das cadeiras.

── Eu concordo. ── o Yoongi brincou ao pegar um dos pratos disponíveis.

── Faça-me o favor, já ouvir essa história. ── balançou a cabeça negativamente e colocou uma omelete em seu prato, eles começaram a se servir e enquanto conversavam sobre coisas fúteis, comeram juntos.

Baby GangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora