── Jin? ── o Namjoon se assustou no meio da noite, ele estava cansado, havia se envolvido em uma negociação armada que deu errado e estava machucado, percebeu a ausência do Seokjin quando chegou, mas ao olhar no relógio, se deu conta de que já era por volta de 00:00 e o garoto ainda não estava ali. ── Onde ele está dormindo? ── soltou um suspirou forte e levantou da cama em passos ligeiros, queria saber o que estava acontecendo, saiu do quarto e desceu as escadas. ── Jungkook?
── Hum? ── tirou o cigarro dos lábios. ── Você já está melhor?
── Eu tô bem, onde está o Jin?
── Tem um machucado enorme nessa sua testa aí. ── apontou. ── O Jin saiu com o Hoseok mais cedo.
── Saiu? ── franziu a sobrancelha. ── Aonde eles foram?
── Eu os levei até a casa do Hoseok.
── E ainda não voltaram?
── Não.
── Eles... ── antes de prosseguir com a sua fala, escutou o toque do seu celular e pegou o mesmo, atendendo a ligação. ── Alô?
── Namjoon?
── Hoseok? O que vocês acham que estão fazendo a essa hora...
── Espera. ── o interrompeu. ── Eu sei que vai querer discutir conosco, mas me escute antes. ── falou rapidamente. ── Eu estou na delegacia. ── disse em um sussurro. ── E o Jin não está comigo.
── Como é? ── esbravejou. ── Hoseok, cadê o Jin? ── falou alto e com uma voz tensa. ── E por que você está em uma delegacia?
── Aqui eu te explico o que aconteceu, mas me ouça Namjoon! ── estava nervoso. ── Eles descobriram que o Jin tem ligação contigo, levaram ele para outra sala de investigação e eu não sei o que estão fazendo com ele lá.
── Em que delegacia vocês estão? Eu estou indo aí! ── sem se importar com as roupas que vestia, pegou a sua jaqueta de couro e foi em direção a porta.
── No distrito 13. ── respondeu. ── Mas você não pode vim aqui, está maluco?
── Não há mandado judicial ou pedido de prisão em meu nome, Hoseok. O máximo que acontecerá é a polícia achar que eu estou afrontando o delegado e no momento, pouco me importo. ── saiu pela porta. ── Me espere aí, tente achar o Jin, mas fique de boca fechada!
── Eu já estou de boca fechada, idiota! Não que você mereça. ── suspirou. ── Eu tenho que ir, venha logo! ── desligou a chamada.
── Droga! ── abaixou a mão que segurava o celular e colocou o contato de outra pessoa, iniciando uma ligação. ── Ethan?
── Sim? ── atendeu a chamada.
── Preciso que venha comigo até a delegacia do distrito 13. ── abriu a porta do seu carro.
── O que aconteceu?
── Foi o Jin, ele saiu com o Hoseok e se meteu em alguma confusão.
── Vou me vestir e estou indo para lá.
── Tá bem. ── desligou a ligação e entrou no veículo, sentou no banco do motorista e esqueceu todas as leis de trânsito existentes ao escolher as ruas escuras e sem radares, não demorou a chegar no local e estacionou do outro lado da rua. ── Chegou rápido. ── comentou assim que observou a moto do Ethan estacionando na vaga ao lado.
── Eu moro mais perto. ── retirou o capacete e saiu de cima da moto. ── Você já sabe o que aconteceu? ── perguntou ao guardar o capacete no compartimento da sua motocicleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Gangstar
FanfictionSeokjin é um ômega universitário que se envolve com o chefe de uma gangue durante uma festa da faculdade. Depois daquele encontro intenso, eles nunca mais se viram, até o dia em que o ômega bate na porta do alfa, chamado Namjoon, pedindo dinheiro pa...