── Está indo tudo bem com as coisas do bebê? ── o senhor Jae estava no quarto da criança, juntamente com o Seokjin, observando as mobílias e os objetos já comprados. ── Conseguiu comprar tudo certinho?
── Sim, o Hoseok está me ajudando a fazer a lista, compramos boa parte das coisas. ── deu um sorriso pequeno. ── Só precisamos arrumar.
── Não se preocupe com isso agora, está com 6 meses, certo?
── Na verdade, no sétimo, completou semana passada.
── Oh, está passando tão rápido.
── Sim, um pouco.
── Então, precisa começar a ajeitar as coisas da maternidade, compre tudo e arrume no 8° mês.
── Tudo bem, farei isso. ── tocou na base da cômoda. ── Mas, ainda temos que comprar as coisas pequenas e decorar as paredes.
── Eu adorei aquilo. ── apontou para o túnel que Yan deu ao Jin como um presente. ── Vai encaixar bem na decoração.
── Ah, é... ── assentiu com os lábios pressionados. ── Vai sim.
── E como está o Namjoon? ── o encarou. ── Vocês estão se dando bem com relação a isso?
── Sim, estamos comprando as coisas juntos.
── Ótimo, não vou negar que fiquei preocupado com a participação do meu filho na gravidez da minha neta quando soube de uma notícia meio confusa.
── Notícia? O que houve?
── Me deixaram ciente sobre o seu namorado.
── Oh. ── ergueu as duas sobrancelhas e mordiscou o lábio inferior. ── É... eu não... eu posso explicar.
── Fique tranquilo, não contei ao Namin sobre isso porque ele faria um alarde e eu acredito que já que não assumiu um compromisso com meu filho, tenha o direito de gostar de outra pessoa.
── Foi algo que fugiu do meu controle, mas eu deixei tudo bem claro para os dois.
── Entendo, a minha única preocupação é sobre a minha neta, Jin. ── virou seu corpo para que pudesse encarar o outro mais de perto. ── Você e o Namjoon ainda não oficializaram o assunto da guarda, a bebê nascerá em menos de três meses e vocês não estão pensando nisso.
── Aconteceu muita coisa recentemente, não tivemos tempo para sentar e conversar. ── balançou a cabeça e engoliu a seco. ── Eu não mudei de ideia, ainda preciso ajeitar alguns termos com o Yan, mas vou morar aqui por perto, dentro desse território, como vocês me pediram.
── Fico feliz com isso, afinal, além do Namjoon poder ser presente na vida da menina, ele poderá te ajudar mais se estiver por perto e vamos proteger vocês aqui. ── gesticulou com as mãos. ── Mas, é preciso ter um plano concreto, ok? Então, assim que surgir a oportunidade, conversem sobre isso.
── Tá bem. ── concordou levemente com a cabeça. Sempre se sentia intimidado na presença de outro Kim, mas esse em questão, o deixava minimamente confortável. ── Faremos isso.
── Espero que se resolvam. ── comentou brevemente e eles continuaram conversando sobre a gravidez, até que ao receber uma ligação, o senhor Jae precisou partir. Jin o acompanhou até a saída e depois, resolveu ficar no quarto do Namjoon. Deitou na cama e começou a ler um dos seus livros, varrendo as páginas com olhares atentos, se entretendo naquelas palavras.
── Está com fome? ── o alfa apareceu na porta e de início, sua voz repentina assustou o ômega que estava empolgado com sua leitura, mas ao reconhecê-lo, Jin apenas assentiu. ── Foi mal, não quis te assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Gangstar
FanfictionSeokjin é um ômega universitário que se envolve com o chefe de uma gangue durante uma festa da faculdade. Depois daquele encontro intenso, eles nunca mais se viram, até o dia em que o ômega bate na porta do alfa, chamado Namjoon, pedindo dinheiro pa...